,

I'm back!

Kemily14:42

Depois de duas semanas (ou mais!) resolvi voltar! Na verdade, já faz um tempinho que eu resolvi voltar pra cá, ai coloquei o aviso de que o blog estava em reforma, and here I am!

Já tenho várias ideias novas aqui pro blog e mais posts já prontos... Tive até que bastante tempo para pensar e organizar tudo e voltei com um lay parecido só que um pouquinho mais simples (ou não?!) que o antigo.

Pra quem notou temos uma nova página de "extras" ali e hoje mesmo irei atualizar lá! Espero que vocês gostem do que vou preparar, tanto quanto eu...

Li bastante livro durante esse tempo e digo que em breve voltarei com as resenhas prontas e, com certeza, melhores (por favor, blogger, não corte-as)!

Pra terminar essa postagem, resolvi colocar duas músicas que eu escutei muito essa semana, aliás, acho que bastante gente conhece!

Lyin' here with you so close to me. It's hard to fight these feelings.

I'm here to stay and make the difference that I can make.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Kems, durante esse tempo em que você esteve longe, eu continuei vindo aqui na esperança de você ter aparecido!! O layout está liiiiiiiiiindo, lindo!
    Continuarei acompanhando, como sempre.

    Beijo :)

    http://tempestade-de-estrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Bia! Valeu pelas visitas aqui no blog! E aliás, estou seguindo o seu também! ahhahaha E obrigada!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram