Nova página: extras.

Kemily20:59


Como a maioria pode perceber, e como eu já havia dito no post anterior feito ainda hoje, temos uma nova página aqui no blog, o "Extras"! E resolvi dizer o que terá nessa página: dicas para organizar o seu blog, incluindo o seu layout! Não sou nenhuma "gênio" nesse assunto mas sei o básico e quero dividir isso com vocês!

Postarei todas as dicas aqui no blog e colocarei os links naquela página, então sempre que vocês quiserem sugerir um tutorial, sugiram nesse post e o mais breve possível farei o tutorial.

Espero realmente que gostem dessa minha ideia e tenham paciência, por favor! Beijos!

You Might Also Like

11 comentários

  1. como configura o player hypster?

    ResponderExcluir
  2. também queria saber como configura o player hypster...

    ResponderExcluir
  3. Como faz um theme pra blogger? faz uma base?

    ResponderExcluir
  4. oi, kemily. gostaria de saber como colocar o menu mapeado aqui no blogger. obg!

    ResponderExcluir
  5. como faz essa caixinha de pesquisa igual a sua? personalizada?

    ResponderExcluir
  6. Queria saber como eu coloco themes, porque sempre é minha amiga que coloca e ela nunca me fala..

    ResponderExcluir
  7. Tutorial player hypster postado! - http://sometimeluv.blogspot.com.br/2012/04/player-hypster.html

    ResponderExcluir
  8. como coloca o skoob no blogger e no tumblr? igual vc fez?

    ResponderExcluir
  9. Faz um tutorial explicando como diminuir/aumentar a imagem do theme pelo código html (por favor tenho MUITA dúvida disso e nunca sei onde está localizado no theme).

    ResponderExcluir
  10. Faz um tutorial ensinando a colocar um slide igual a esse seu do topo. Obrigada, seu blog está lindo...

    ResponderExcluir
  11. Já estou providenciando todos os tutorias! Obrigada pelas dicas! ;)

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram