,

Avisos: Faça parte do Sometime Luv! #02

Kemily14:46

Como eu havia dito no post Faça parte do Sometime Luv estou precisando de uma pequena equipe de colaboradores aqui pro blog e abri as inscrições para que quem quisesse pudesse entrar em contato...

Recebi mais de 60 inscrições e respondi todos com o prazo de uma semana no máximo, pois estava em semana de provas... (Ainda não cheguei aonde eu queria chegar) O único problema é que eu não consegui ler todas as respostas que eu recebi e nem todos que mandaram o e-mail para contato responderam com a ficha de inscrição. Por isso, estou pensando em dar mais uma chance para quem não mandou mandar a inscrição e quem ainda quiser participar, ainda dará tempo. Só que dessa vez será diferente do que a primeira fase.

Para participar serão necessárias as seguintes informações básicas. Siga o exemplo:

* Nome completo: Nome Sobrenome
* Aniversário: dd/mm/aaaa
* Já teve alguma experiência com blogs? Se sim: quais os assuntos tratados nele? Sim, falava sobre moda. / Não, nunca tive.
* Faça uma "postagem" sobre algo que você gosta... Algo que se você estivesse no blog, você postaria (uma resenha de livro seria mais útil). Use sua criatividade.

E os requisitos são:

* Ter tempo para postar no blog pelo menos uma vez por semana.
* Ajudar com resenhas, ou seja, gostar (nem que seja só um pouquinho) de ler!
* Outros requisitos básicos como: ajudar dando ideias para o blog, etc...

Para participar é só enviar as respostas para contatosometimeluv@yahoo.com.br ou usar o formulário de contato usando um e-mail VÁLIDO. Boa sorte!

You Might Also Like

0 comentários

Twitter

Instagram