,

Avisos: Faça parte do Sometime Luv!

Kemily14:22

Oi, gente! Bom, esses dias avisei no meu Tumblr que estou precisando de uma equipe de colaboradores aqui pro blog, mas percebi que não havia dito nada oficial aqui além da página colocada abaixo do meu perfil. Então, resolvi fazer algo mais oficial e dizer como vai funcionar.

Quem estiver interessado deverá mandar um e-mail para contatosometimeluv@yahoo.com.br ou através do formulário ali no menu dizendo que quer fazer parte do Sometime Luv!

É bem simples e rápido. Responderei o e-mail em um ou dois dias e muita gente já mandou e eu já respondi. E aliás, já recebi mais inscrições do que o esperado!

Ainda não sei quantas pessoas serão escolhidas... E quero fazer isso com tempo, para que tudo dê certo no final!

É isso! Continuem mandando as inscrições e em breve estarei respondendo e dando mais informações aqui pelo blog ou pelo meu tumblr! Beijos!


You Might Also Like

2 comentários

  1. As inscritas poderão escolher o assunto que vão falar aqui ?
    www.bruboletras.blogspot.com
    www.conto-de-falhas.blogspot.com
    www.geek-crazy.tumblr.com

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram