,

Caixinha do Correio #01

Kemily20:55

Do blog The Story Siren, In My Mailbox, a Caixinha do Correio é onde eu mostro o que eu recebi nessa semana (ou comprei).
 Essa é o primeiro post dessa seção e irei mostrar os livros que comprei essa semana!


Debaixo pra cima:

O Morro dos Ventos Uivantes (parece que o livro tá de ponta cabeça (ele está) mas é assim mesmo) - Emily Brontë: desde a primeira vez que eu li Crepúsculo deu uma vontade de ler esse livro! E várias pessoas falaram muito bem sobre ele, então resolvi comprar.

A Promessa - Richard Paul Evans: não tive motivos pra ir atrás desse livro. Só achei ele na prateleira da Americanas e resolvi comprar! ^^

A Hospedeira - Stephenie Meyer: esse sim é um livro que eu quero ler! Muita gente falou bem dele e muitas outras falaram mal. Agora quero tirar as minhas conclusões!

O Melhor de Mim - Nicholas Sparks: nem tenho o que dizer... O Nicholas me surpreende a cada livro dele, então eu não podia deixar de ler esse.

Por hoje é só! Em breve teremos várias resenhas desses livros! (risos)

You Might Also Like

4 comentários

  1. Estou só criando coragem pra ler O Morro dos Ventos Uivantes, ouvi falar coisas muuuuuuuuito boas sobre ele! Vou ficar feliz se você tiver feito uma resenha antes que eu tenha lido..

    Beijo :)

    http://tempestade-de-estrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vou começar a ler ele esse final de semana ainda, se Deus quiser! ahahaha Comecei lendo O Melhor de Mim e agora não da pra parar :( Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Por favor não abandone A Hospedeira por causa do começo pois o livro vai te surpreende demais

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente ainda nem comecei a ler, mas prometo tentar não abandonar! ahahahha

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram