, ,

Eu amo: Polaroid!

Kemily16:49

Tenho certeza de que a cada 100 pessoas, 99 gostam de fotografias! Eu sou apaixonada e resolvi compartilhar com você a minha amada Polaroid!

(source: weheartit)

(source: weheartit)

(source: polyvore)

Andei fazendo uma pesquisa por vários blogs e tumblrs e vi várias pessoas dizendo que sempre tiveram vontade de ter uma câmera polaroid (quem nunca?) e para fazer tal fotos, para nossa alegria, já existem programas e até editores online!

Entre vários programas o melhor é o que eu estou usando atualmente, creio eu, também conhecido como Pola.

E para quem quiser baixar só entrar aqui, é de confiança e agora você poderá transformar suas fotos em polaroid direto do desktop do seu computador (olha a propaganda, risos)!

Uma coisa legal para fazer com polaroids é mandar revela-las ou imprimir mesmo e colar na parede do quarto. Procurei umas fotos para inspiração de vocês!

(source: weheartit)

(source: flickr)

(source: weheartit)

(source: weheartit)

E ai, o que acharam? ;)

You Might Also Like

4 comentários

  1. Adorei o post! Só acho que errou na primeira estatística, Kemily. À cada 100 pessoas, 100 gostam de fotografias! Hahah. Eu mesma sou apaixonada, vivo fotografando tudo que vejo pela frente. O que inicialmente era paixão pelos filtros do Instagram, e eu fotografava só pra ter o privilégio de ver a foto com um dos filtros virou uma paixão por si só. E essas fotos me inspiraram muuuuito! Adorei o post. Beijão! ^^

    ResponderExcluir
  2. Amei, fotografia é meu hobbie. Sonho em ter uma pola desde que me conheço por gente, ficava babando na vitrine da loja haha!

    ResponderExcluir
  3. Acho que errei mesmo! Ahahahah Os filtros do Instagram são lindos! Mas tem actions para Photoshop que são lindas também... Obrigada. Beijos! (Resposta: Júlia Galo)

    ResponderExcluir
  4. Também quero muito uma pola! Sonho de consumo ahahahha! Beijos! ;)

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram