, ,

Novo layout outra vez!

Kemily16:46


Pra quem percebeu o blog está de cara nova mais uma vez! O problema é que eu enjoo muito rápido e estou tentando cada vez mais melhorar aqui, então acalmem-se que em breve tentarei e pararei com isso (espero)!

Diminui a quantidade de postagens por página porque eu não estava aguentando mais essa "confusão" e essa semana ainda irei organizar a sidebar, porque está definitivamente parecendo o meu quarto! Calma, acho que meu quarto é um pouquinho pior...

Outra coisa também, é que estarei postando mais tutoriais para a aba de "Extras" e já tenho bastante coisa planejada, graças aos tutoriais que você sugeriram no post do dia 30 de março e por e-mail também.

Amanhã já teremos um post de uma nova categoria aqui do blog, não irei falar sobre ela agora (suspense) porque quero fazer uma surpresa (mas nem é grande coisa assim...).

Pra terminar esse post resolvi compartilhar com vocês uma música que eu escuto até na hora de dormir! Sem brincadeira! E quem me acompanha pelo Twitter e pelo Tumblr ou por qualquer outra rede social sabe o meu imenso amor pelo The Maine.


All we have is what's left today
Hearts so pure in this broken place 
'Cause we are, we are, we are Lovers lost in space
We're searching for our saving grace
Oh yeah
We're searching for our saving grace
Oh yeah
Beijos!

You Might Also Like

2 comentários

Twitter

Instagram