(F)utilidades: Life goes on.

Kemily17:27

Depois de quatro dias em casa vai ser difícil voltar a rotina do dia-a-dia! E para começar bem resolvi compartilhar umas coisas que eu fiz nesse feriado e final de semana.


#01 Ficar embaixo das cobertas e assistir Gossip Girl: Aproveitei esse tempo de folga e assisti muitos episódios de GG! Só faltam os três últimos pra eu terminar a segunda temporada da série e pretendo terminar as outras três temporadas até o fim desse mês, mas é claro que isso será impossível com os estudos (triste). Colégio sempre me atrapalhando! (risos)

1144328-8-1333709023812_large

#02 Vestido para casamento: Fui atrás de um vestido para o casamento que eu tenho semana que vem e isso está sendo só dor de cabeça! Tá muito difícil achar algo que eu realmente goste e que esteja em um valor acessível (achei vestidos até de R$800,00!) e até farei uma postagem sobre vestidos de festa aqui no blog para trocarmos umas ideias!

tumblr_m3clfcupJX1rpivzmo1_500_large.jpg

#03 Livros: Não li tanto quanto eu queria, pois eu sempre dizia que iria ler mais tarde e mais tarde só com esse frio acabei não conseguindo ficar com as mãos para fora do cobertor! Olha a desculpa! (risos)

Outras coisas que eu fiz, e acredito que todo mundo fez, foi dormir e dar uma passeada com a família... Consegui aproveitar todo o meu tempo e só faltou estudar! Porém, pretendo fazer isso até a noite! (mais risos) Aproveitem o restinho do feriado! Beijos!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Realmente é bem difícil achar um vestido que esteja perto de ser perfeito! Aguardo a próxima postagem, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Né?! A próxima postagem sai daqui a pouco! Beijos!

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram