,

I'm thankful for: 20 mil visitas!

Kemily21:24


Nem sei como começar a agradecer cada um de vocês por mais isso! Fiquei sem reação quando vi vinte mil pageviews na página inicial do blogger e isso é tão empolgante quando se tem apenas 4 meses de blog! So... thank you so much! Fizeram minha eu blogueira bem mais feliz do que ela já era. Da pra perceber que cada frase termina com um ponto de exclamação (risos). Espero que um dia eu possa retribuir toda essa felicidade com vocês! Muito obrigada, outra vez! 

You Might Also Like

5 comentários

  1. Ah, eu fiquei bem emocionada - ou seria eufórica - quando atingi as 20 mil visitas também. É uma sensação tão boa, né? *-*
    Mas seu blog ainda vai crescer muito... Vixe... (:
    Beijo!

    http://miasodre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pois é! Espero mesmo ahahahha Muito obrigada <3 Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Você merece, Kemily. Esse é o reflexo dos seus esforços para com o blog, é lógico que ele ainda vai crescer muito, e quero acompanhar sempre! Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Poxa, Júlia! Muito obrigada <3 ahahah De verdade!

    ResponderExcluir
  5. Hi there, I enjoу rеaԁing аll of youг ρоst.

    I wanted to wrіte a little сomment to ѕuppοrt уou.


    Vіsit my blоg - Die Abnehm LöSung

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram