, ,

Inspiração: LookBook!

Kemily15:07

Esses tempos atrás descobri o LookBook e me apaixonei! Agora, depois de um tempinho fuçando por lá, fiz a seleção de alguns looks incríveis (sem palavras) e... here we go!


It reminded twice that I was alive (by Morven SW)

Something Pretty (by Morven SW)

Le tourbillon de la vie (by Flávia Desgranges van der Linden)

a million flowers (by Anna-Lena Laue)

Happy Christmas LookBookers!!! <3 (by Anouska Proetta Brandon)

MOTORCYCLE LACE (by ANGELA ROZAS SAIZ)

Circle Lenses O.O (by Zoë Deluge)

vintage true religion (by Jenny Ong)

At the Lake House (by Rachel-Marie Jones)

Preciso dizer alguma coisa? Tô apaixonada por tudo! O único problema é o consumismo. (triste) Mas ainda tem mais...

that’s life, that’s what all the people say (by Flávia Desgranges van der Linden)

Welcome May! (by Anna-Lena Laue)

DENIM MADE (by Henar Vicente)

TURNING PAGE (by Andy T.)

flowers on flowers (by Anna-Lena Laue)

I’ve asked about you and they’ve told me things… (by Lydia M)

Dead plants (by Anastasia Siantar)

Por mim eu colocaria tudo o que eu gostei, mas... Estou pensando seriamente em fazer a parte II desse post! E ai, o que acharam? ;)

You Might Also Like

1 comentários

Twitter

Instagram