Meta de leitura #01

Kemily13:54

Meta de leitura é uma coluna desse blog onde eu listo todos os livros que eu espero ler nos próximos 2 ou 3 meses.
Tive a ideia para essa coluna essa semana quando eu estava pensando em fazer uma nova wishlist. Acho que será bem melhor do que a wish, pois terá mais livros e será mais organizado... Let's go!

A Escolha, de Nicholas Sparks
O Encontro, de Richard Paul Evans
Queria que Estivesse Aqui, de Pete Nelson
Amor, de Daniel Glattauer
A Estrela Mais Brilhante do Céu, Marian Keyes
Qual seu número?, de Karyn Bosnak
Jogos Vorazes, de Suzanne Collins
O Preço de Uma Lição, de Federico Devito e Gutti Mendonça
Melancia, Marian Keyes
Um Mundo Brilhante, de T. Greenwood
A Hospedeira, de Stephenie Meyer
Viva Para Contar, de Lisa Gardner
Comer, Rezar, Amar, de Elizabeth Gilbert
Antes Que Eu Vá, de Lauren Oliver
Sushi, Marian Keyes
Desculpa Se Te Chamo de Amor, de Federico Moccia
Como a Starbucks Salvou a Minha Vida, de Michael Gates Gill
Confissões de Um Turista Profissional, de Kiko Nogueira
A Filha da Minha Mãe e Eu, de Maria Fernanda Guerreiro
Antes Tarde que Mais Tarde, de Liana Cupini
Pão-de-Mel, de Rachel Cohn
Férias, Marian Keyes
A Menina Que Roubava Livros, de Markus Zusak
Amor Fora de Hora, de Katarina Mazetti
É Agora... Ou Nunca, de Marian Keyes
Comprometida, de Elizabeth Gilbert
Sou Louco Por Você, de Federico Moccia
Casados com Paris, de Paula McLain
O Noivo da Minha Melhor Amiga, de Emily Giffin
O Sonho de Eva, de Chico Anes
Estilhaça-me, de Tahereh Mafi
Garota Replay, de Tammy Luciano
A Menina Que Não Queria Ser Top Model, de Lia Zatz

Será que eu consigo comprar e ler mais de 30 livros?! Desafio lançado!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Você postou a minha lista ou a sua? Brincadeirinha! Adorei... :)

    ResponderExcluir
  2. Tão assim parecida? ahahahha Obrigada!

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram