,

Música: Oasis

Kemily17:07



Oasis foi uma banda de rock de Manchester, Inglaterra. O grupo começou em 1991 mas apenas surgiu no cenário mundial em 1994 como "marca" do tradicional rock britânico, que estava em baixa graças ao surgimento de outras correntes musicais, como o grunge norte-americano. A banda estabeleceu-se como uma das mais aclamadas dos anos 1990, não apenas pela sua qualidade musical, como também pelo comportamento peculiar dos seus membros, como por exemplo os confrontos com os media e as brigas entre os dois irmãos Liam Gallagher e Noel Gallagher. É uma das bandas mais influentes da geração anos 90 e uma das bandas britânicas mais bem sucedidas da história, tendo vendido mais que noventa milhões de discos desde 1994.

De uns tempos pra cá, uma banda que eu tenho escutado muito é Oasis (quem não gosta?!). E claro que eu tinha que compartilhar duas (foi difícil escolher) das minhas músicas preferidas com vocês!


Let There Be Love (Deixe existir amor) - "Come on, Baby Blue. Shake up your tired eyes. The world is waiting for you. May all your dreaming fill the empty sky, but if it makes you happy keep on clapping. Just remember I'll be by your side and if you don't let go, it's gonna pass you"


She Is Love (Ela é amor) - "She is love and I believe, I do believe her when she speaks (...) All I know is I'm in love with someone who loves me too."

E ai, tem como não curtir?! (risos)

You Might Also Like

4 comentários

  1. Eu amo Stand By Me, Stop Crying Your Heart Out e óbvio, Wonderwall *-*

    ResponderExcluir
  2. Fiquei com certo ciúmes de mostrar todas, admito! Porque todas são perfeitas! ahahhaha Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá Kemily! Sempre visito o seu blog, adoro o que você posta.
    Oasis é a minha banda favorita, entendo seu ciúmes das músicas! :D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Alguém me entende! ahahahahha Obrigada <3 Beijos!

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram