,

Nova semana...

Kemily21:12

Tumblr_m42xbaakiz1rogddro1_500_large

Mais uma semana começando... E para mim ela acabou de começar, já que ontem foi feriado na minha cidade! (risos) Descansei bastante nesse feriado e final de semana, tanto que acabei até ficando doente, mas graças a Deus, já estou bem melhor. Li um livro e meio e em breve teremos mais algumas resenhas!

Aproveitei também e fiz uns dois ou três layouts pro blog mas acabei desistindo de todos. Ai vem aquela "ideia melhor" e acabei colocando esse aqui. Confesso que me surpreendi um pouquinho. Acho que esse é o meu primeiro theme para blogger com Javascript e tudo mais. Deu mais trabalho, mas espero que tenha valido a pena!

Estudei mais um pouquinho e meus esforços estão fazendo meus pais mais felizes (risos). Minhas notas, a maioria, aumentaram de 8 pra 10 (finalmente, mãe) e essa semana ainda irei comprar meu tão esperado presente (fiquem no suspense, risos).

Estou, também, organizando mais algumas colunas pro blog e irei postar mais frequentemente, como uma postagem por dia ou a cada dois dias.

É isso. Espero que tenham gostado das mudanças, porque a opinião de vocês também conta! Beijos e boa semana com esse friozinho (risos)

You Might Also Like

2 comentários

Twitter

Instagram