,

Novo layout e novidades!

Kemily15:59

Finalmente, depois de 13 dias, resolvi mudar o layout do blog! Sim, eu já enjoei de todos, porém, prometo parar de trocar quando eu gostar de algum que eu faço.

Adoro começar as postagem sem devidos cumprimentos, pois... ok, não tenho motivos (risos). Hoje é mais um dia que eu resolvi mudar o design do blog, por vários motivos, mas principalmente, porque tive umas ideias legais para novas colunas (aguardem até o final do post). Mas, antes de tudo, tenho que pedir a opinião de vocês, claro!

Primeiro de tudo, estou abrindo as parcerias entre outros blogs e até já entrei em contato com alguns e outros entraram em contato comigo. Quem estiver interessado, apenas fale comigo em alguma das minhas redes sociais (Twitter, Facebook, Tumblr) ou até mesmo pelo formulário de contato, usando o assunto "Parceria".

Também irei postar mais vezes na página de extras, pois ela está meio abandonada e é um assunto que eu gosto de trabalhar, mesmo não tendo tanta paciência para criar os tutoriais. Prometo a vocês que em breve ela já estará com bastante novidades. E se você ainda tiver um tutorial para sugerir vá correndo e comente aqui.

Continuando com as novas colunas, pensei em coisas mais literárias do que sobre outros assuntos. Para começar, pensei em uma coluna onde eu mostro o livro que eu estou lendo atualmente e comento um pouco sobre ele (coluna originalmente criada no blog Chocolate Literário) e uma outra falando sobre os livros que eu li que viraram filmes e faço um tipo "Filme x Livro".

Pensei também em postar mais sobre assuntos que eu gosto, contando música e fotografia. Sobre fotografia tenho uma coluna já pronta, que vai ser só as inspirações e até já postei aqui no blog uma vez (leia a postagem). Já sobre música, irei postar semanalmente uma playlist curtinha que eu tenho escutado muito durante o período e fazer alguns comentários e curiosidades sobre ela. Ficará bem legal.

Mais uma coluna pronta é a que falarei sobre os meus autores favoritos, desde biografia, principais obras e as características de escrita. Talvez eu faça a mesma coisa com bandas e cantores que eu sou fã. E para concluir uma coluna com as minha fotos do Instagram, a nova rede social que eu estou usando!

Deu pra perceber que os assuntos serão bem variados, mas ainda não acabou por ai. Tenho muitas ideias e continuarei comentando quando estiverem prontas. Tenho certeza que será muito bom ter coisas novas nessa nova fase do blog. Espero que tenham gostado e comentem a opinião aqui no post! Beijos!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Gostei de todas as novidades incluindo a parte sobre fotografia. Só acho que você devia postar diariamente no blog ou até várias vezes no dia, porque a cada postagem sua, tenho mais vontade de ler. Parabéns! E alias, o tema está lindo.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Júlia! Muito obrigada! ahahaha Vou tentar postar mais sim, aguarde! Beijos.

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram