, , ,

Resenha: Para Sempre - Kim e Krickitt Carpenter

Kemily16:09


Livro: Para Sempre
ISBN: 9788563219572
Autor(a): Kim e Krickitt Carpenter
Editora: Novo Conceito
Ano: 2012
Edição: 1
Páginas: 144
Sinopse: A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.

Não existem palavras que possam descrever esse livro. Li ele em um dia e meio e tenho certeza que vou levar essa lição de amor e esperança por um bom tempo.

Para começar, Kim e Krickitt se conheceram de uma maneira bem diferente das outras. Ele trabalhava treinando um time de beisebol e ela trabalhava com vendas por telefone. Sendo assim, um dia Kim ligou para uma loja pedindo orçamento de jaquetas e quem o atendeu foi Krickitt. Ele se encantou desde a primeira vez que falou com ela e resolveu ir atrás.

Com o tempo eles ficaram cada vez mais próximos, trocavam cartas, conversavam por telefone e até que certa vez eles resolveram se conhecer pessoalmente. Alguns meses depois, estavam finalmente, casados.

Para nossa infelicidade e a do casal, menos de dois meses depois, durante uma viagem de carro para a casa dos pais de Krickitt, acontece um acidente envolvente eles. Kim teve alguns ferimentos no corpo, nada muito grave comparado a Krickitt, que teve a cabeça presa nas ferragens do carro e passou um tempo em coma, sem se lembrar de certas coisas como a celebração do casamento e até, do próprio marido.

Tudo isso abalou muito a vida dos dois. E é agora que você vai ser conquistado de jeito, pois Kim não desiste de reconquistar a mulher que o vê como um desconhecido. Ele ainda tem fé.

Se você está ligado mais ao conteúdo do livro do que a forma que ele é estruturado, você pode ler "Para sempre" sem restrições, ou melhor, sem medo de ser feliz. Tenho certeza de que você vai se encantar como todos os outros que leram. Simplesmente, apaixonante.
Avaliação:

You Might Also Like

6 comentários

  1. Que lindo o seu blog!! E parabéns pela resenha!
    Sempre quis ler esse livro, até participei de promoções pra ganha-lo mas não consegui ): To me segurando pra não ver o filme, acho que vai ser muito lindo mesmo, quando tiver oportunidade vou compra-lo claro, ainda mais pela sua resenha!
    Seguindo aqui, se quiser e puder dar uma passadinha lá no blog ficaria muito feliz, ele está de cara nova, obrigada desde já !
    http://comaliterario.blogspot.com.br/
    bjss

    ResponderExcluir
  2. Agora que eu li o livro, vou poder finalmente ver o filme! ahahah Por coincidência esse "Para Sempre" eu ganhei num sorteito! Seja bem vinda ao blog e irei acompanhar o seu também! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal! Kemily, você tem ideia da faixa de preço? Obrigada e grande beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Sabrina! Se eu não me engano é R$24,90 mas na livraria Saraiva você consegue mais baratinho! Beijos! ;)

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram