Wishlist #02

Kemily16:02

 
Wishlist é a seção do blog onde eu mostro e comento sobre três livros que quero ler!


Jogos Vorazes

Após o fim da América do Norte, uma nova nação chamada Panem surge. Formada por doze distritos, é comandada com mão de ferro pela Capital. Uma das formas com que demonstram seu poder sobre o resto do carente país é com Jogos Vorazes, uma competição anual transmitida ao vivo pela televisão, em que um garoto e uma garota de doze a dezoito anos de cada distrito são selecionados e obrigados a lutar até a morte! Para evitar que sua irmã seja a mais nova vítima do programa, Katniss se oferece para participar em seu lugar. Vinda do empobrecido distrito 12, ela sabe como sobreviver em um ambiente hostil. Peeta, um garoto que ajudou sua família no passado, também foi selecionado. Caso vença, terá fama e fortuna. Se perder, morre. Mas para ganhar a competição, será preciso muito mais do que habilidade. Até onde Katniss estará disposta a ir para ser vitoriosa nos Jogos Vorazes?


Ouvi vários elogios sobre o filme "Jogos Vorazes" então como eu gosto mais dos livros do que do filme, decidi que está na hora de ler! (risos)


Estilhaça-me

Juliette não toca alguém a exatamente 264 dias. A última vez que ela o fez, que foi por acidente, foi presa por assassinato. Ninguém sabe por que o toque de Juliette é fatal. Enquanto ela não fere ninguém, ninguém realmente se importa. O mundo está ocupado demais se desmoronando para se importar com uma menina de 17 anos de idade. Doenças estão acabando com a população, a comida é difícil de encontrar, os pássaros não voam mais, e as nuvens são da cor errada. O Restabelecimento disse que seu caminho era a única maneira de consertar as coisas, então eles jogaram Juliette em uma célula. Agora muitas pessoas estão mortas, os sobreviventes estão sussurrando guerra – e o Restabelecimento mudou sua mente. Talvez Juliette é mais do que uma alma torturada de pelúcia em um corpo venenoso. Talvez ela seja exatamente o que precisamos agora. Juliette tem que fazer uma escolha: ser uma arma. Ou ser um guerreiro.

Acho que nem preciso dizer nada sobre esse livro! Só de olhar a capa ele já é desejado.


O Sonho de Eva

Dra Eva Abelar, autoridade mundial em sonhos lúcidos, é informada de que seu filho, Joachim, uma criança autista, desaparece na mesma noite em que sua irmã, Anna, pula do 20º andar de um edifício em São Paulo. Anna era a principal cientista do projeto DreamGame, invento revolucionário que permite à pessoa jogar enquanto dorme. Eva é convidada por Yume a assumir o lugar da irmã e, à procura de respostas, se envolve em uma trama perigosa, que alcança os limites dos desejos inconscientes do homem. Enquanto usa seus conhecimentos para desvendar a morte de Anna e reencontrar Joachim, Eva descobre o quanto a sociedade está vulnerável à tecnologia e aos estímulos subliminares, e como esses estímulos podem sequestrar a liberdade e extinguir o livre-arbítrio.

A Novo Conceito sempre inovando! Acho que não teve um livro que eu li que não tenha gostado! No words...

You Might Also Like

4 comentários

  1. Confesso, também estou louca pra ler Estilhaça-me... E quanto aos outros livros, quando conseguir ler, não deixe de resenha-los. Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Recomendo totalmente "Jogos Vorazes". Aliás, recomento a trilogia inteira. É um suspense romântico muito cativante, gostei demais.

    ResponderExcluir
  3. Estilhaça-me parece ser perfeito! Claro que sim ;) Beijo! (Em resposta: Júlia Galo)

    ResponderExcluir
  4. Valeu pela dica! Me deixou ainda mais com vontade de ler! ahahaha Beijos! (Em resposta: Catharina Bezerra)

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram