, ,

Especial de Férias #03: os DIY da Melina Souza!

Kemily14:50

O espaço especial para as férias aqui no blog, está oficialmente aberto! E dando continuidade a essa seção venho trazer alguns DIY, do inglês faça você mesmo do it yourself, do blog da Melina Souza que vai te manter ocupado por um tempinho! Mas antes, quem quiser acompanhar os outros posts dessa categoria só entrar pela tag "Férias" ou ver esse post falando sobre o que fazer durante esse período e esse aqui sobre as séries que eu recomendo! Agora vamos lá!


Vintage Bookmarks: esses dias percebi que no meio dos meus mil livros, não tenho nenhum marcador! E devorando todas as postagens da Mel achei esse lindo tutorial de como fazer uns marcadores vintage. Nem preciso falar que amei e com ela explicando tudo pareceu mais fácil ainda...

Porta-lápis: de todos os DIYs achei esse um dos mais fáceis e que ainda vão deixar o espaço que você utiliza para estudar mais bonito ainda! E, além de tudo, ele não utiliza tantos materiais como os marcadores, por exemplo, e como é você que irá fazer, pode escolher os tecidos e tudo do jeitinho que quiser!


Vintage Corkboard: nesse DIY a Mel superou todos os outros, embora todos sejam incríveis, e eu me apaixonei! Nesse ela também utilizou tecido, assim como o anterior, e ficaria lindo para quem tem um quarto mais iluminado, colocar como decoração perto de uma mesinha ou algo assim. Na verdade, com um "corkboard" desses qualquer lugar fica mais bonito!


Para finalizar essa postagem, as lindas tiaras românticas em mais um do it yourself! Achei as de pérolas, as mais "sem palavras"! E como estou numa fase 'adoro tiaras' tá na hora de fazer.

Quem quiser visualizar todos os DIYs só entrar nos links em negrito! E, acrescentando, acompanho o blog da Mel diariamente, um dos únicos que eu visito todo sagrado dia, e digo que todos vocês deveriam acompanhar, inclusive quem gosta de fotografia! Beijos, beijos!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Os que eu mais gostei foram os marcadores e o quadro. Obrigada por divulgar, vou tentar fazer!

    ResponderExcluir
  2. Que fofa você divulgar os DIY :D
    Obrigada, chuchu :*

    ResponderExcluir
  3. Que isso, Mel! Você merece tudo, sempre! ahahahha

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram