, ,

Eu assisti: Qual Seu Número?

Kemily21:41


Filme: Qual Seu Número?
Título original: What's your number?
Gênero: Comédia romântica
Diretor:  Mark Mylod
Elenco: Anna Faris, Chris Evans, Mike Vogel, Ryan Phillippe, Zachary Quinto, Chris Pratt, Andy Samberg, Ivana Milicevic
Distribuidora: Fox Film
Inspirado no livro de: Karyn Bosnak
Duração: 106 min.
Ano: 2011
Sinopse: Em 'Qual seu Número?', Ally é uma garota que se depara com uma pesquisa de uma revista feminina que mostra que mulheres que tiveram mais de 20 parceiros sexuais na vida tem 96% de chance de não se casarem. Desesperada, ela decide revisitar seu passado de ex-namorados com o intuito de encontrar o homem dos seus sonhos sem ultrapassar este número mágico.

Na hora que eu estava baixando o filme, eu sabia que ele seria muito bom, mas depois que eu terminei de assistir, conclui que foi bem melhor que isso.

"Qual Seu Número?" mostra a história de Ally, uma mulher que após ler uma matéria em uma revista feminina, dizendo que mulheres que dormiram com mais de 20 caras tem muitas chances de não se casarem, resolve, desespera, investigar o passado e ir atrás de todos os seus ex-namorados para tentar algum pretendente. E para isso, ela conta com a ajuda de seu vizinho, Collin.

Com o decorrer do filme, Ally vai atrás de todos os seus ex's, e tem uma decepção atrás da outra. Um era gay, outro estava se divorciando e tinha aquele que estava até se casando. Quase desistindo ela consegue encontrar com Jake Adams, que faz ela acreditar que ele é o pretendente certo para se casar, até que descobre que está apaixonada pelo, incrível porém "galinha", seu vizinho. E para tudo ser melhor, ele também sente o mesmo por ela.

Ela descobre seus sentimentos no casamento de sua irmã, quando fazia seu discurso: "(...) Ela também me ensinou que podemos amar e continuar sendo a mesma pessoa (algo assim).", então ela abandona tudo e vai atrás de Collin, que está tocando em outro casamento, e ela precisa descobrir qual.

Depois de um roubo de carro, um roubo de bicicleta e até entrar no casamento pulando o muro, ela consegue se declarar para seu amado e eles acabam eu um lindo e romântico beijo.

Achando que Collin era o 21º cara com quem ela estava dormindo, ela descobre que ele é, na verdade, o 20º e, como na revista dizia, o 20º é para casar.

Tão romântico e com tantas aventuras que já estou até com vontade de assistir outra vez! Mais que recomendado!



Avaliação:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Quero muito assistir esse filme, já vou começar a baixar! Vlw!

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram