, , ,

Eu estou lendo... #01

Kemily14:36

Eu estou lendo é uma coluna deste blog onde eu mostro o livro que estou lendo e faço comentários sobre ele.

Livro: O Noivo da Minha Melhor Amiga
ISBN: 9788522012985
Autor(a): Emily Giffin
Editora: Agir
Edição: Nova edição
Número de páginas: 352
Estou na página: 103
Lendo desde o dia: 02 de junho
Sinopse: Conheça Rachel, uma jovem advogada nova-iorquina, que sempre foi chamada por todos de “certinha” e “boa moça”. Mas tudo isso muda quando ela, deprimida por chegar aos 30 sem marido e filhos, bebe demais e termina a noite com o único homem de quem deveria manter distância: o noivo de sua melhor amiga.

Para quem ainda não leu "Presentes da Vida" da Giffin, leia esse livro primeiro, pois "O Noivo da Minha Melhor Amiga" tem o início de tudo e a visão de outra personagem narrando. Por favor, sigam o meu conselho.

Esse é meu quarto livro da Emily e estou devorando! Estava louca pra lê-lo, então acabei baixando e estou lendo pelo iPod durante aquelas aulas entediantes (risos). Estou gostando tanto da história que até irei assistir o filme antes de terminar de ler o livro, porém, espero que eu não me arrependa disso depois.

O fato mais marcante até agora, foi a traição de Rachel com o noivo de sua melhor amiga. O que pode ser pior do que traição? Tudo bem que Darcy já aprontou um pouco com ela, só que eu acho que isso não deveria acontecer de maneira alguma. Porém, como eu já li "Presentes da Vida" sei que esse acontecimento foi bom para Darcy, pois lhe fez ver o que é o amor verdadeiro, o perdão e os presentes que a vida pode lhe dar. Estou recomendando esses dois livros!
Avaliação até agora:

You Might Also Like

0 comentários

Twitter

Instagram