,

Explicações

Kemily14:10

Bem, esses tempos atrás eu abri vagas para que você leitores que tivessem interesse em participar aqui do blog, postando e atualizando, fizessem isso. Mas, eu tive certos imprevistos em questão de confiança, pois fiquei com certo receio de dar a minha senha daqui para outra pessoa que talvez eu nem conhecesse direito, não é nem a questão da senha em si, mas sim, a privacidade. E com o fato de eu ter recebido formulários bem legais e respostas interessantes, tive uma ideia diferente de abrir um espaço para que você que gosta daqui do blog e de escrever sobre os assuntos aqui postados, tenha essa oportunidade. Então, se você que me escreveu a um tempo atrás, ainda tiver esse interesse, converse comigo pela aba de contato falando sobre o assunto que você quer que seja postado aqui e depois envie o seu texto. Caso você tenha alguma outra sugestão escreva um e-mail para contatosometimeluv@yahoo.com.br!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Er... Kemilly, não precisa dar a senha. É só convidar a outra pessoa simplesmente como "autor". Ela não vai poder fazer nada além de postar.

    ResponderExcluir
  2. Eu vi isso... Mas se a pessoa fosse participar, seria legal se ela ajudasse a montar as categorias do blog (dar dicas nos lays, etc) e tudo. Ai ficou difícil.

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram