,

Inspiração: decorações de quarto!

Kemily22:21

Uma coisa que eu ando pesquisando bastante esses dias, é decoração para quartos, pois minha família quer mudar do apartamento onde eu moro para uma casa ou um apartamento maior (pra que mãe?), como aqui meu quarto é planejado, irei mudar tudo (praticamente) e resolvi compartilhar umas fotos com vocês! Confiram:

Tumblr_m58ofqwnqn1qhzv6oo1_500_large

Hanami_1_large

1b-peach-green-gray-girls-bedroom-decor-665x665_large

601482_10151048356988060_1954874252_n_large

Uma coisa que eu acho muito legal, sempre vejo quando procuro sobre esse assunto, é luzes como parte da decoração do quarto e ainda mais em volta de fotos. Isso vai para as paredes! (risos)

Outra coisa que eu preciso é espaço para os meus livros. Se não tiver espaço para eles, não tem espaço para mim. Essas duas últimas fotos são do mesmo quarto, eles só me encantaram no quesito organização e alguns móveis, pois eu não gosto da cor rosa, e nesse caso é a cor predominante, e não terei um espaço tão grande assim. Agora em outras partes adorei o modo em que os livros foram organizados e principalmente, aquele espacinho depois da cama, onde ficam mais uns livros! (fonte das fotos: 01020304)

20110920233212_pjsg3_large

[angelOfLight2.jpg]





Essas últimas quatro decorações são as melhores de todas, na minha opinião! A decoração da quinta foto é mais simples do que as outras e foi uma das que eu mais gostei. A cor da parede é bem aconchegante e os detalhes como as flores "coladas" nos galhos, ficaram bem legais. Já na sexta foto, acho que sobrou bastante espaço, dava para ser melhor utilizado, acho. A sétima e a oitava são mais ideais para mim, pois tem o espaço para os livros, não são tão grandes e especiais a sua maneira.

Todos mais que aprovados! Agora é só misturar um pouquinho, economizar um pouquinho de dinheiro e vamos lá... E ai, gostaram mais de qual decoração? Mudariam alguma coisa? Compartilhem suas opiniões nos comentários. Beijos!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Esse post veio em ótima hora. Vou me mudar também e já aproveitei pra usar como inspiração, meu sonho é fazer como na primeira foto, vários recortes de revista e essas luzes pisca-pisca *-*

    ResponderExcluir
  2. Acho que adivinhei, hein! ahahah Fica lindo! Boa sorte na mudança, Ana! Beijos

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram