Keep calm because the holidays are coming!

Kemily16:06

Mais dois dias de aula e as minhas férias começam! Depois de 3 meses esperando por ela, nada mais justo do que ficar um mês inteirinho sem ir para o colégio.

Sim, um mês inteiro! Elas começam agora dia 22 de junho e vão até o dia 23 de julho, só tem um problema e acho que a maioria das pessoas estão com essa mesma dúvida: "o que eu vou fazer nessas férias?" e nada mais justo do que reunir todas as coisas boas que podemos fazer em uma postagem só!

01. Viajar com a família
Você passou o semestre inteiro reclamando dos seus pais? Ok, eu não passei (porém, talvez eu faça isso nesse item), mas mesmo assim, não irei viajar com a minha família. Passarei esse mês inteiro na casa dos meus avós junto com a minha irmã, pois meus pais estão indo viajar sozinhos e adivinhem para onde? Pra Europa. Postagem interrompida, porém não contém palavras inadequadas: Mãe, o que você tem na cabeça, quando pensa que pode viajar pra fora do país e me deixar para trás? Eu que sempre fui uma boa filha, sempre fiz tudo o que você pediu e ainda tudo aquilo que você não pede! Sou boa aluna e tudo mais, como você pode fazer isso comigo? Por favor, mãaae! Parei com o drama. Mas, enfim, é sempre legal viajar com a família toda reunida, mas, claro, quando se tem um destinho legal. Não custa tentar!

02. Ver suas séries favoritas
Como vocês já podem ter percebido, eu adoro falar sobre séries e até já fiz uma postagem completa sobre as que vocês podem assistir nas férias! Se você não sabe do que eu estou falando, leia esse post! Não tem nada melhor do que assistir The Vampire Diaries ou até mesmo, Gossip Girl o dia inteirinho! E aliás, da até para convidar aqueles amigos para assistirem com você.

03. Ler, ler e ler!
Vocês que não gostam de livros, são meus inimigos naturais! Honestamente, não sei como uma pessoa pode não gostar de ler (triste), eu acho, realmente, impossível. Então, aproveite esse tempo para ler os clássicos, ou então, um romance, ficção, qualquer leitura que faça bem para você! Acredite, não faz mal e você pode até mudar a sua opinião quando a leitura.

04. Criar um blog e se divertir muito!
Se tem uma coisa que agora eu não consigo viver sem, é escrever para postar aqui no blog. Eu estou, tipo, no meio da aula de matemática e penso "Cara, tenho que postar essa ideia no blog" é como se agora essa fosse minha outra casa, onde eu posso postar tudo aquilo que eu gosto, sinto, entre outros. Para quem quiser tentar, tá ai a oportunidade de começar!

05. Fazer tudo aquilo que você não fez até agora.
As férias, não é um tempo onde você vai "ficar sem fazer nada", mas sim, o tempo que você vai usar para fazer tudo aquilo que você não fez nesse ano. Não irei generalizar, pois não sei o que você já fez esse ano, então, digo que está na hora de agir!

Não irei citar mais, pois acho que já são óbvios como: usar a internet, encontrar os amigos, ir ao cinema e por ai vai! Então, boa sorte nessas férias e lembre-se: não esqueça de continuar acompanhando o blog! Beijos!

You Might Also Like

0 comentários

Twitter

Instagram