,

Meta de Leitura #02

Kemily14:44

Meta de leitura é uma coluna desse blog onde eu listo todos os livros que eu espero ler nos próximos 2 ou 3 meses.
Desde a última postagem nessa coluna, confira Meta de Leitura #01, a lista deu uma diminuída assim como aumentou devido a novas descobertas, lançamentos... Então, está na hora de atualiza-la, vamos lá?

Livros lidos:
A Escolha, de Nicholas Sparks
A Hospedeira, de Stephenie Meyer (ok, não terminei de lê-lo)
O Noivo da Minha Melhor Amiga, de Emily Giffin
Ame o que é seu, de Emily Giffin
Delírio, de Lauren Oliver
Deslembrança, de Cat Patrick
Vida de Droga, de Walcyr Carrasco

Meta de leitura:
O Encontro, de Richard Paul Evans
Queria que Estivesse Aqui, de Pete Nelson
Amor, de Daniel Glattauer
A Estrela Mais Brilhante do Céu, Marian Keyes
Qual seu número?, de Karyn Bosnak
Jogos Vorazes, de Suzanne Collins
O Preço de Uma Lição, de Federico Devito e Gutti Mendonça
Melancia, Marian Keyes
Um Mundo Brilhante, de T. Greenwood
Viva Para Contar, de Lisa Gardner
Comer, Rezar, Amar, de Elizabeth Gilbert
Antes Que Eu Vá, de Lauren Oliver
Sushi, Marian Keyes
Desculpa Se Te Chamo de Amor, de Federico Moccia
Como a Starbucks Salvou a Minha Vida, de Michael Gates Gill
Confissões de Um Turista Profissional, de Kiko Nogueira
Antes Tarde que Mais Tarde, de Liana Cupini
Pão-de-Mel, de Rachel Cohn
Férias, Marian Keyes
A Menina Que Roubava Livros, de Markus Zusak
Amor Fora de Hora, de Katarina Mazetti
Sou Louco Por Você, de Federico Moccia
Casados com Paris, de Paula McLain
Estilhaça-me, de Tahereh Mafi
Garota Replay, de Tammy Luciano
A Menina Que Não Queria Ser Top Model, de Lia Zatz
Conselho de Amiga, de Siobhan Vivian
A Última Carta de Amor, de Jojo Moyes
Travessia, de Ally Condie
Por isso a gente acabou, de Daniel Handler
Starters, de Lissa Price
Bem Mais Perto, de Susane Colasanti
Tudo o que Ela Sempre Quis, de Barbara Freethy


Listinha comprida! Como vou ter um mês de férias, acho que vou conseguir ler todos (risos). Me desejem sorte e leiam também! Beijos!

You Might Also Like

0 comentários

Twitter

Instagram