, ,

Post especial: Dia dos Namorados!

Kemily15:07



Mais um dia comum, em um mês comum que as pessoas resolveram comemorar o famoso dia dos namorados. Não, eu não tenho nada contra só acho que quando você ama, você ama todos os dias, e hoje para quem ama é só mais um motivo para ficar ao lado de quem você gosta e compartilhar o seu amor, pois presentes você pode dar todos os outros dias, e não levar como uma obrigação nesta data.

Já ouvi muitas pessoas dizerem "mais um dia dos namorados que irei passar sozinho", talvez até eu tenha dito isso um dia, mas como tudo muda, penso que, se você já passou todos os outros dias "sozinho", por que não irá conseguir aguentar mais um? Estar sozinho não é o problema.

Então qual é o problema? O problema é você querer estar perto de alguém e não fazer nada para conseguir isso. Se você tentou e deu o seu máximo, acho que aquela não era a pessoa certa para você. Se você tentou, conseguiu, se sente feliz e completo, só te desejo felicidades, pois o amor é uma coisa tão bonita que precisa ser dividida.

Dentro do amor existem várias possibilidades: amar e ser amado, amar e não ser amado e ser amado e não amar, só que entre todas essas existe uma coisa coisa em comum: em todas elas você tem que ser feliz. E ai você pergunta, não estávamos falando de amor? Se você diz que ama, mas você não é feliz, você não ama de verdade. Isso é só uma ilusão.

Você está dizendo que não acredita no amor? Não estou dizendo isso. Eu acredito sim no amor, só que no amor verdadeiro. Acho que hoje em dia, as pessoas estão confundido o amor com outra coisa que não pode nem ser comparada a esse sentimento. Desejo? Talvez. Solidão? Provavelmente. E acima de tudo, o famoso "Gostar".

Quando você ama, você faz de tudo para ver a pessoa feliz. Você pensa nela quando vê coisas bobas a cada momento. Você apenas ama, sem motivos e sem medo de errar (nem sempre, claro).

E só espero que mesmo você que está sozinho, pense que um dia irá encontrar alguém pela qual seja necessário lutar, alguém que te faça sorrir todos os dias antes de dormir e que faça seu coração bater mais forte. Mas, para você que já encontrou essa pessoa, só ame-a cada dia mais. E para todos nós, mais um feliz dia do amor!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Verdade! Amei esse texto! Tá lindo! *-* Você expõe muito bem o que pensa ^^
    Bjos, Halo.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada, Halo! De verdade <3 ahahahha!

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram