,

Séries para assistir nas férias!

Kemily19:55

O blog já está entrando em clima de férias, mais 18 dias e eu estou livre de tudo, obrigada! E nada melhor do que começar com boas séries para assistir nessas três semanas, ou duas para quem não conseguiu estudar em seis meses (como é possível? seríssimo, não sei como, não faço ideia), enfim, vamos lá!

The Vampire Diaries, uma série de televisão com os gêneros fantasia, suspense e romance, é desenvolvida por Kevin Williamson e Julie Plec, mas baseada nos livros escritos por L. J. Smith. Os eventos  ocorrem na pequena cidade Mystic Falls, que é assombrada por seres sobrenaturais. O foco principal da série é o triângulo amoroso entre Elena Gilbert, Stefan Salvatore e Damon Salvatore.

Pretty Little Liars, criada por Marlene King, pode ser caracterizada nos gêneros drama e suspense. É baseada na série de livros escrita por Sara Shepard e retrata as vidas de Aria Montgomery, Spencer Hastings, Hanna Marin e Emily Fields, um grupo de garotas que depois de o desaparecimento da líder do grupo, Alison DiLaurentis, começam a receber mensagens anônimas com o nome "-A" que ameaça revelar todos seus segredos, mais sombrios e profundos.

Glee é uma série de televisão estadunidense criada por Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan, que primeiro concebeu Glee como um filme. A trama centra-se no Clube Glee, o coral da escola, chamado de "New Directions" que compete nos circuitos de show coirs, enquanto os seus membros lidam com situações de relacionamento e questões sociais.

Gossip Girl, foi criada por Josh Schwartz e Stephanie Savage estreando no canal The CW. A série começa com o retorno de Serena van der Woodsen de um colégio interno em Cornwall. Blair Waldorf que é uma amiga de longa data de Serena, passa a ser rival após saber que sua melhor amiga a traiu com seu namorado.


Jane by Design acompanha a vida de Jane Quimby (Erica Dasher) uma adolescente problemática, e esperta, que consegue um emprego em uma empresa famosa e admirada no ramo da moda. Com uma idade inapropriada para trabalhar ela cria uma dupla identidade que fica dividida entre os delírios escolares e as responsabilidades no emprego. Jane se encontra perdida, uma vez que sua verdadeira idade não pode ser descoberta no seu serviço e tão pouco o pessoal de sua escola poderá saber onde está por trabalhar, porém esta sabe que não poderá perder esta oportunidade, pois quais são as chances de seu currículum ser confundido novamente e esta ganhar o cargo de extrema confiança, ser assistente de um dos maiores nome do mundo da moda, novamente?

http://d3system.com.br/wp-content/uploads/2009/10/True-Blood-true-blood-7167238-1280-1024.jpg
True Blood mostra Sookie Stackhouse, uma garçonete, da Louisianna, que pode ler os pensamentos das pessoas. Sua vida vira de ponta-cabeça quanto ela conhece o vampiro Bill, que aparece no seu trabalho, o Bar Marlotte, dois anos depois dos vampiros “saírem do caixão“ em rede nacional de televisão. Graças especialmente à criação por pesquisadores Japoneses de um sangue sintético chamado “True Blood“ (que dá nome à série) os vampiros agora, com sua existência revelada ao mundo, lutam por direitos civis e o reconhecimento da sociedade, enfrentando seus medos e preconceitos.

Tem mais alguma série para recomendar? Compartilhe com a gente nos comentários! 

You Might Also Like

1 comentários

  1. Oi Kemily, acompanho sempre seu blog e adoro tudo por aqui!
    Já assisto PLL e TVD, mas irei ver as outras, pois me interessaram bastante! Parabéns por tudo! Bjs!

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram