, , , , ,

Tá na hora de mudar: Ombré Hair x Californianas!

Kemily15:23

Uma coisa que minha mãe está me cobrando é que eu devo fazer algo diferente no meu cabelo e nem preciso dizer que ela ficou revoltadíssima quando eu cortei as minhas antigas californianas (não tenho mais nenhuma foto) e algumas amigas minhas também ficaram. E agora, prometi para todas que irei fazer algo diferente no meu cabelo durante essas férias e já tive algumas ideias! Vamos ver o que eu encontrei!

O Ombré Hair e as Californianas estão mais que em alta e é muito difícil decidir qual deles é o que ficaria mais legal! Mas, antes de tudo, vamos saber a diferença entre os dois:

A técnica usada no Ombré Hair tem como meta deixar as pontas dos cabelos mais claras, em degradê, do que a raiz, dando assim um efeito de sombreado desde a metade do cabelo. Já as Californianas é o clareamento das pontas do cabelo, ou seja, é usado uma cor para criar faixas nos fios e assim fica mais marcada. Muitas pessoas confundem o OH com as Californianas, pois o método em si usado em ambos é o mesmo, o que muda é que um a altura com que é feito a descoloração é mais discreta e na outra, é mais marcada.

Ainda não me decidi qual dos dois eu irei fazer e com tantos cabelos que ficaram lindos, torna tudo mais complicado. E você? Qual deles mais gostou? Beijos!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Californianas, sempre.

    ResponderExcluir
  2. Amanda Magalhães9 de maio de 2013 15:25

    Tô só esperando meu cabelo crescer de novo pra pintar.

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram