Colaboradora: Conheça a Gabi!

Kemily18:41

Cheirinho de novidades aqui no blog! E quero apresentar para vocês a Gabi, que ajudará a organizar tudo por aqui. E quem quiser conferir, antes da apresentação, já tem uma resenha dela no ar, veja aqui. Agora, vamos lá!

Tenho 15 anos, gosto de escrever e de ler. Não sou dependente de música, mas gosto do bom e velho rock n' roll e também curto sertanejo. Tenho um tumblr pessoal e um tumblr de unhas porque adoro cuidar e desenhar nas minhas. Tomei gosto pela leitura em média à 4 anos com o livro "Segredos da minha vida em Hollywood" e desde lá não desapeguei mais. Namoro a dois anos com meu melhor amigo e nosso passatempo preferido é ir ao cinema e por isso acabo assistindo filmes quase toda semana. Gosto de fotografias e internet. Amo números e seguirei a carreira de engenharia química. Romancista assumida e não nego nunca! "Se o amor é fantasia, eu me encontro ultimamente em pleno carnaval." (Vinícius de Moraes)






Qual seu gênero favorito de livros e filmes? Ou você gosta de tudo um pouco?
Como disse antes, sou romancista e essa é a minha praia, mas como no colégio há leituras obrigatórias leio diversos gêneros que também me encanto. Filmes eu gosto muito de comédia, mas assisto ação e até terror, mesmo morrendo de medo!!

Uma frase que você "leva" para tudo.
Nunca tive uma, mas uma frase que resolveria muita coisa do mundo é do Bob Marley "Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos haverá guerra.", mas voltando ao meu assunto preferido tem esse Provérbio Chinês "O amor por uma pessoa deve incluir os corvos do seu telhado."

Assiste alguma série? Se sim, qual a sua preferida?
Sim! Assisto um pouco de Once Upon A Time (mas parei), assisto Friends, Two and a Half Man, assisti por muito tempo TVD (<3) e não assisto mais por não colaboração do meu computador (e me desculpem, mas sou Stelena!) e meu amor é CSI (<3).

Um ator ou atriz que você admira muito, e por que?
Nunca tive nenhum grande apego por atores e tal, mas o Robert Downey Jr e o Antônio Bandeiras são lindos e engraçadíssimos!

Todo mundo gosta de música, mas cada um tem um estilo preferido. E qual é o seu? Leva algum cantor ou banda preferido? 
Como já disse, curto rock e sertanejo e alguns perdidos no meio do restante (risos). Eu adoro Jorge e Mateus (não precisaram uma monossílaba para fazer sucesso) e de bandas de rock eu escuto de tudo um pouco por volta de Avenged Sevenfold, Bon Jovi, Linkin Park, Rosa de Saron, Lifehouse [..]

Falando sobre livros, quando você vai em uma livraria, tem algum escritor já em mente, ou vê os mais vendidos e/ou as novidades? 
Como vou em livraria quase toda semana eu vou pra olhar mais as novidades ou as partes que nunca olhei muito. Quando quero comprar geralmente eu vejo antes tudo sobre o livro na internet e vou na loja pra comprar por ser mais fácil e rápido!

Deu para saber um pouquinho do que a Gabi gosta! Agora é só acompanhar ela aqui no blog e pelo tumblr dela também (rosasguardadas)!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá! Já tinha visitado o blog outras vezes, mas acabei seguindo só ontem! Nem sei porque não tinha seguido antes, mas ok hahaha. Enfim, parabéns pelo blog, ele é lindo! O lay e os posts, viu? Haha. E Gabi, desejo a você muita inspiração para os posts, para deixar o blog ainda mais lindo! Hahaha Beijos meninas!

    ResponderExcluir
  2. Sofia, muito obrigada por suas palavras e espero que continue nos visitando e deixando sua opinião! Beijão.

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram