, ,

Eu assisti: Anjos da Vida

Gabrieli de Cinque17:08


Filme: Anjos da Vida
Título Original: The Guardian
Gênero: Ação, Aventura
Diretor: Andrew Davis
Elenco: Kevin Costner, Ashton Kutcher
Distribuidora: Buena Vista / Disney
Duração: 139 min.
Ano: 2006
Sinopse: Ben Randall (Kevin Costner) é um legendário nadador de resgate que se torna o único sobrevivente de um acidente falta causado por uma forte tempestade. Ele é levado para ensinar na Escola de Elite, um programa de treinamento que visa transformar jovens recrutas destemidos nos melhores nadadores de resgate. Ainda abalado pelo fracasso no acidente, Randall decide deixar de lado o programa de treinamento e aplicar seus próprios métodos de trabalho. Ele logo se desentende com Jake Fisher (Ashton Kutcher), um arrogante campeão de natação, que está em sua turma. Randall vê potencial em Fisher para se tornar um grande nadador de resgate, caso consiga equilibrar seu talento ainda não-lapidado com o lado emocional e a dedicação que a tarefa exige. Em sua 1ª missão de resgate, nas turbulentas águas do mar de Bering, no Alasca, Fisher aprende o que é realmente arriscar tudo no trabalho.

Hoje (21/07) esse filme passará na Rede Globo e por isso resolvi falar sobre ele. Este é o meu filme preferido do começo ao fim e vale a pena existir! A história é repleta de superações tanto na vida profissional tanto na pessoal para Ben Randall e durante esse processo aparece Fisher (peixinho, awn') para atrapalhar ou não todo esse processo.

Fisher tem metas e essas são superar as de Ben, mas para isso precisa lidar com o desafio em pessoa. Provas de resistência de todos os tipos acontecem e quase mandam Jake para fora do treinamento. Sua persistência por um orgulho maior conseguiu com que ele ficasse. Mas nenhuma das situações existentes no treinamento chegou próximo a que ele precisou enfrentar quase no fim do filme.

Jake é mandado para um tempestade em dupla com Ben e nesse dia os companheiros que aprenderam muito um com o outro precisam se separar.

O trecho inicial é como uma continuação dos últimos minutos de filme e por isso é necessário uma maior atenção desde o começo para que não se perca no final. É lindo e (repetindo) vale a pena assistir!

Caso vocês assistam ou já assistiram comentem sobre o que acharam do filme!

You Might Also Like

2 comentários

Twitter

Instagram