, ,

Eu assisti: Guerra é Guerra

Kemily21:47


Filme: Guerra é Guerra
Título Original: This Means War
Gênero: Comédia, Ação, Romance
Diretor(a): McG
Elenco: Reese Witherspoon, Chris Pine, Tom Hardy
Distribuidora: Fox Film
Duração: 98 min.
Ano: 2012
Sinopse: Tuck (Tom Hardy) e FDR (Chris Pine) são dois dos principais agentes da CIA. Grandes amigos, eles vivem uma rotina perigosa em que é fundamental a confiança de um no outro. Esta começa a ser abalada quando eles se veem namorando a mesma mulher, Lauren (Reese Witherspoon). Inicialmente, decidem seguir cada um na sua e deixar para que ela escolha um dos dois. Mas aos poucos, a natureza competitiva da dupla vai mostrar que ninguém está ali para perder.
Depois de várias postagens falando sobre o filme, tomei coragem e assisti! Ontem (17/07), eu disse que a maioria das resenhas que eu li sobre ele foram positivas e que eu provavelmente também iria gostar. Agora é a hora da verdade: eu gostei?

Lauren Scott é bonita, tem seu próprio emprego, mas está solteira! Sua irmã, resolve então, criar um perfil em um site de relacionamento para ela. Vocês já devem ter uma ideia de que a personagem não gostou nada disso.

Tuck e FDR são melhores amigos e também, principais agentes da CIA. Os dois estão sempre em perigo, mas sabem muito bem como cuidar um do outro. Tuck, após ver o anúncio desse site de relacionamentos na televisão resolve se cadastrar também, e lá ele acaba achando o perfil de Lauren.

Tuck e Lauren marcam um encontro e tudo corre bem, claro. Após isso, Lauren sai e vai para uma locadora, onde acaba esbarrando com FDR, que é, como eu havia dito, é o melhor amigo de T. Quanta confusão! Nenhum deles sabe disso... Por enquanto!

FDR começa a perseguir Lauren no trabalho dela, foi tipo "encanto a primeira vista", e a mesma acaba aceitando a proposta de um encontro com ele, para que a deixe em paz, só que emoções começam a aparecer. Saindo com dois caras diferentes e os sentimentos cada vez mais a flor da pele, será muito difícil escolher.

Os dois amigos acabam descobrindo que estão se apaixonando pela mesma mulher, mas fazem um acordo para que ela não fique sabendo. No início, eles até combinaram que nenhum iria atrapalhar o outro e que vencesse o melhor! Mas a honra estava em jogo, assim como a amizade deles e a quem eles queriam.

Lauren faz a sua escolha, e o final é até bonitinho, após muitas confusões entre família (o Tuck tem um filho pequeno, mas acabou não dando certo com a mãe do menino, no começo), amigos e trabalho. Um segredo também é revelado, o que torna tudo ainda mais divertido e engraçado.

Agora posso responder a pergunta inicial. Eu adorei o filme! Assistiria várias vezes sem enjoar, porque tem aquela pitada de romance, muita ação e também faz você rir. Tem coisa melhor? Então corre e assiste, sei que vocês não vão se arrepender.

You Might Also Like

0 comentários

Twitter

Instagram