, ,

Filme: O Espetacular Homem Aranha

Gabrieli de Cinque20:41

Filme: O Espetacular Homem Aranha
Título Original: The Amazing Spider-Man
Gênero: Ação
Diretor: Marc Webber
Elenco: Andrew Garfield, Emma Stone, Martin Sheen, Rhys Ifans, Sally Field, Denis Leary, Chris Zylka, C. Thomas Howell, Campbell Scott, Julianne Nicholson, Annie Parisse, Irrfan Khan, Stan Lee, Amber Stevens. Distribuidora: Sony Pictures
Duração: 90 min.
Ano: 2012
Sinopse: O Espetacular Homem-Aranha é a história de Peter Parker (Garfield), um estudante rejeitado por seus colegas e que foi abandonado por seus pais ainda criança, sendo então criado por seu Tio Ben (Sheen) e pela Tia May (Field). Como muitos adolescentes, Peter tenta descobrir quem ele é e como ele se tornou a pessoa que é hoje. Peter também está começando uma história com sua primeira paixão, Gwen Stacy (Stone), e juntos eles lidam com amor, compromissos e segredos. Quando Peter descobre uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai, ele começa uma jornada para entender o desaparecimento de seus pais – o que o leva diretamente à Oscorp e ao laboratório do Dr. Curt Connors (Ifans), antigo sócio de seu pai. Procurando por respostas e uma conexão, Peter comete um erro que o coloca em rota de colisão com o alter-ego do Dr. Connors, O Lagarto. Como Homem-Aranha, Peter tem que tomar decisões que podem alterar vidas, para usar seus poderes e moldar seu destino de se tornar um herói.

O Espetacular Homem Aranha superou todas as expectativas (pelo menos as minhas!) e continua a superar. O filme ainda está cartaz, mas acredito que há poucas pessoas que não tenham ido vê-lo já que está sendo um grande sucesso.

A história não é como aquele típico Homem Aranha que conhecemos. Este filme é baseado nos gibis da DC e as diferenças são notadas logo de cara. Eu fiquei indignada e ficava a perguntar: Cadê a Mary Jane? Cadê o famoso beijo de ponta cabeça? Por que ela é loira e não ruiva? Mas as respostas ainda estão por vir em uma continuação do filme (e espero que seja logo).

Peter é mais um adolescente que tem um amor secreto e que o faz gaguejar quando tenta falar com ela. Durante uma busca pelo passado grandes coisas acontecem em sua vida e deixam-a de cabeça para baixo! Ele não é mais um garoto normal, agora é um procurado pela polícia. Porém o chefe de polícia é o pai de Gwen, seu grande amor, e quando eles se aproximam mais a garota é a primeira a saber do grande segredo de Peter.

Como em todos relacionamentos, há problemas que tentam impedir o final feliz dos casais e com esse não seria diferente. Com essa vida revolucionária e com atos de Peter, ele é obrigado a se afastar de Gwen e magoá-la.

Sou uma pessoa muito curiosa e já respondi muita de minhas dúvidas quanto ao final desse amor e estou ansiosa para ver nas telonas o desfecho. Porém isso só acontecerá (ou pelo menos uma parte a mais dessa história) no dia 2 de maio de 2014 ( =[ ).

E nessa sexta feira (27/07) estreará Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge e quero muito ver assim que possível! Já assistiram O Espetacular Homem Aranha? Comente o que achou do filme ou o que esperava e não aconteceu ♥

Trailer:

You Might Also Like

5 comentários

  1. Amo Homem-aranha portanto sou suspeita para falar. Esse filme com certeza superou minhas expectativas, confesso que esperava muito pouco dele, mas esperava alguma coisa. A Gwen foi a primeira paixão do Peter, e como a série voltou no começo do comecinho mesmo, temos a Gwen em vez da Mary Jane, e prefiro ela. Confesso que tinha uma antipatia com a Mary, apesar de amar a atriz, Krinsten Dunst. Senti muita falta do Tobey Maguire como o homem-aranha, não que o Andrew Garfiel seja um mal ator, é porque o Tobey era o Tobey! Mas não deixou de ser um bom filme com grandes efeitos e uma boa estrutura.
    Bjs, Ruama.
    http://esquiloscorderosa-ruama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Como voce coloca a parte da sinopse e a foto desse jeito??

    ResponderExcluir
  3. O carinha que anda de skate nesse filme. Cara, como assim? Preciso descobrir quem foi.

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram