, , , , ,

Filmes para essa semana!

Kemily14:52

Para alguns as férias estão só começando e para mim, já vai fazer um mês (que mais pareceram poucos dias)! E como essa é a minha última semana, resolvi reunir os filmes que eu pretendo assistir ainda e compartilhar todos com vocês. E para aproveitar, já vou colocar o link para quem gosta de baixar em vez de ir a uma locadora, assim como eu. Prontos?


Filme: Cartas para Julieta
Título Original: Letters to Juliet
Diretor(a): Gay Winick
Ano: 2010

Sophie (Amanda Seyfried) é uma aspirante a escritora que viaja para a Itália ao lado do noivo Victor (Gael García Bernal), que sonha em ter seu próprio restaurante. Em Verona, onde se passou a história de Romeu e Julieta, local perfeito para uma lua de mel antecipada, Sophie acaba percebendo que seu noivo está mais interessado nos fornecedores para seu restaurante do que nela. Na cidade descobre uma antiga carta de amor e junta-se a um grupo de voluntárias que responde estas missivas amorosas. Para sua surpresa, a remetente Claire Smith (Vanessa Redgrave) ouve o conselho dado na resposta e vai procurar Lorenzo, por quem se apaixonou na juventude. Mas existem muitos italianos com o mesmo nome e Sophie demonstra interesse em ajudá-la na tarefa, desagradando o neto Charlie (Christopher Egan), que já tinha reprovado essa louca aventura da avó viúva.
Por mais que todos falem desse filme, eu nunca assisti. Sempre tenho vontade, mas nunca acho um momento apropriado. E acho que é uma boa, por causa da Amanda Seyfried e pelo talento dela. Um papel muito bom que ela fez foi em "Querido John". Vale a pena, ou assim espero.


DOWNLOAD: Filmes Hunter ou Assistir online no Youtube (Dublado)


Filme: Guerra é Guerra
Título Original: This Means War
Diretor(a): McG
Ano: 2012

Tuck (Tom Hardy) e FDR (Chris Pine) são dois dos principais agentes da CIA. Grandes amigos, eles vivem uma rotina perigosa em que é fundamental a confiança de um no outro. Esta começa a ser abalada quando eles se veem namorando a mesma mulher, Lauren (Reese Witherspoon). Inicialmente, decidem seguir cada um na sua e deixar para que ela escolha um dos dois. Mas aos poucos, a natureza competitiva da dupla vai mostrar que ninguém está ali para perder.

Esse filme apareceu nas minhas duas últimas listas e até agora não assisti. Teve uma vez que eu até comecei a baixá-lo, mas tive que parar e acabei não vendo. A maioria das resenhas que eu li sobre ele foram positivas e acho que quando eu tirar minhas próprias conclusões, não será diferente!


DOWNLOAD: Filmes Hunter


Filme: Amizade Colorida
Título Original: Friends With Benefits
Diretor(a): Will Gluck
Ano: 2011

Jamie (Mila Kunis) é uma jovem recrutadora de Nova York que convence um cliente em potencial (Justin Timberlake) a deixar seu emprego em Los Angeles para trás e aceitar um emprego na Big Apple. Ele aceita a proposta e logo os dois se tornam bons amigos. Um dia, após assistir um filme na casa dela, surge o papo do quanto a carência sexual incomoda ambos. Eles fazem um pacto de que terão apenas sexo, sem qualquer envolvimento emocional. Só que, aos poucos, a intimidade faz com que eles se tornem cada vez mais próximos e interessados um no outro.

Amizade Colorida, até agora, merece um prêmio de melhor comédia romântica! Já assisti esse filme e me bateu uma vontade de assistir outra vez (e mais milhares). Mila Kunis e Justin Timberlake fizeram um trabalho incrível juntos e tenho certeza que quem gosta de uma amizade deste tipo, vai se apaixonar pelo filme! Mais que recomendado.


DOWNLOAD: Filmes Hunter

Foi difícil escolher apenas três filmes! Estou até pensando em postar nessa coluna semanalmente. Bom filme para vocês e se alguém tiver mais algum para compartilhar, o formulário de contato está aberto! Até mais!

You Might Also Like

0 comentários

Twitter

Instagram