,

Meta de Leitura #03

Kemily14:40

Meta de leitura é uma coluna desse blog onde eu listo todos os livros que eu espero ler nos próximos 2 ou 3 meses.
Terceira meta de leitura sendo atualizada! Dessa vez resolvi mudar um pouquinho o jeito em que ela será atualizada e já irei comentando conforme o post.

Livros lidos:
A Escolha, de Nicholas Sparks
A Hospedeira, de Stephenie Meyer
O Noivo da Minha Melhor Amiga, de Emilly Giffin
Ame o que é seu, de Emily Giffin
Delírio, de Lauren Oliver
Deslembrança, de Cat Patrick
Vida de Droga, de Walcyr Carrasco
Amor, de Daniel Glattauer
Tudo o que ela sempre quis, de Barbara Freethy

Estou lendo:
O Preço de uma Lição, de Federico Devito e Gutti Mendonça

Livros na pilha de leitura:
Qual seu Número?, de Karyn Bosnak
O Encontro, de Richard Paul Evans
Contato Visual, de Cammie Mcgovern
Um Mundo Brilhante, de T. Greenwood

Meta de leitura:
Queria que Estivesse Aqui, de Pete Nelson
A Estrela Mais Brilhante do Céu, de Marian Keyes
Melancia, de Marian Keyes
Sushi, de Marian Keyes
Férias, de Marian Keyes
Jogos Vorazes, de Suzanne Collins
Antes que Eu Vá, de Lauren Oliver
Desculpa se te Chamo de Amor, de Federico Moccia
Como a Starbucks Salvou a Minha Vida, de Michael Gates Gill
Antes Tarde que Mais Tarde, de Liana Cupini
Conselho de Amiga, de Siobhan Vivian
Por Isso a Gente Acabou, de Daniel Handler
Startes, de Lissa Price
Bem Mais Perto, de Susane Colasanti

Achei essa nova divisão bem legal e fácil de se organizar! Até a próxima meta de leitura (talvez essa semana ainda) e as resenhas, claro.

You Might Also Like

0 comentários

Twitter

Instagram