,

Música: para curtir mais um pouco de You Me At Six!

Kemily13:45


You Me At Six é uma banda britânica de pop punk, formada atualmente por Josh, Max, Chris, Matt e Dan, desde 2004*. Com três álbuns de estúdio e 4 EPs, YMAS, já esteve ao lado da banda Paramore e ficaram  apenas dois anos sem certo reconhecimento.

What do I do when I am so in love with you? I forgot what I wanted to say. No one does it better, no one does it better, no one does it, no one does it. I woke up this morning with a grudge the size of a short story, which now I have told you all.

Loverboy, you played those hearts like toys. Don't you feel bad, don't you feel bad? Feel bad for them?


These things take time to grow. It's been said that time heals wounds, but no, I won't be controlled and so, this story goes.

Tem como não gostar? Confesso que eu já tinha ouvido muito falar de YMAS (óbvio), mas nunca tinha parado para ouvir todas as músicas... Tá ai, entrou para a minha playlist!

*Apenas Dan entrou em 2006, como baterista, o lugar de Joe.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu já conhecia essa banda, muito boa mesmo! Seguindo seu blog, vi na dash do tumblr que tu tinha blog, ai resolvi entrar pra conhecer né, enfim. http://percebiopercevejo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari (posso te chamar assim?)! Enfim, várias pessoas conhecem o You Me At Six, mas nem todos gostam, né? Não sabem o que estão perdendo, ahahah! Estou olhando e lendo os posts do seu blog também, parabéns lindo lindo! Beijos e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram