Novidades no Sometime Luv!

Kemily19:28

Consegui bater um recorde! O blog permaneceu com o mesmo layout por mais de 1 mês! (risos) E como eu não consegui ver mais o antigo, resolvi fazer essas mudanças e agora com mais coisas sendo atualizadas. Vamos lá!

Semana passada, comecei atualizando todas as categorias, inclusive aquelas que só tinham alguns posts, como a Caixinha do Correio e até a Meta de Leitura, e estou postando diariamente, praticamente. Na mesma semana também mudei algumas coisas no menu principal do blog e tudo aquilo que eu havia citado no post anterior das novidades.

Agora, com esse novo "lay" temos a opção de conferir as últimas resenhas postadas ali na sidebar e acompanhar todos os livros que eu li nesse ano ou em determinado período. Ainda estou organizando esses dois, mas já da para ter uma breve ideia!

Bom, acho que as diferenças mais notáveis são essas. Esse layout ficou mais limpo e simples, o que me fez gostar ainda mais! Valeu a pena esperar durante um mês inteiro... Até a próxima postagem, com resenha do livro "O Preço de uma Lição"!

You Might Also Like

0 comentários

Twitter

Instagram