Novidades!

Kemily23:43

Essa semana deixei o blog praticamente sem atualizar, pois eu estava dando uma organizada em tudo por aqui. Como eu gostei bastante desse layout e ainda não tenho novas ideias para criar um novo, resolvi apenas modificar coisas que não dessem tantas diferenças no design dele. E, por isso, comecei organizando o menu.

Sempre gostei e achei bem legal esses menus que quando se passa o mouse, abre um tipo de "submenu" com mais páginas relacionadas, então, resolvi trazer essa ideia aqui pro blog, também. Separei os créditos do blogroll e até atualizei ambos; estou re-organizando as resenhas de três formas diferentes e ainda organizei uma página com todas os assuntos que são postados aqui no blog e a quantidade de posts de cada categoria. Depois disso, adicionei um widget do twitter na sidebar e mudei o formulário de contato, pois perdi a minha conta do Yahoo e todos os formulários e e-mails iam para lá. Agora, irei respondê-los rapidamente e até poderei interagir mais com vocês.

Além disso, essa semana e semana que vem teremos dois ou três posts novos na seção de extras e também criei as novas páginas com a minha wishlist, mais voltada para livros, séries, música, e uma para colocar os livros que eu li durante esse ano. Confesso que a lista está meio desatualizada, pois quando preciso esqueço sobre tudo o que eu li, e como não estou em casa, fica mais complicado ainda.

Acho que o mais importante já foi citado e aguardem, pois eu estou tomando vergonha na cara e arrumando o blog como tudo deveria ser. E, quase esquecendo, essa semana atualizarei todas as colunas, desde a de música, filme até as resenhas. Não vai ser fácil, mas as mudanças são completamente obrigatórias! Boa sorte para mim e, para vocês, claro! Beijos!

You Might Also Like

0 comentários

Twitter

Instagram