, , ,

Resenha: Longe Demais - Jennifer Echols

Kemily15:16


Livro: Longe Demais
ISBN: 85617884024
Autor(a): Jennifer Echols
Editora: Pandorga
Ano: 2011
Edição: 1
Páginas: 240

Tudo o que Meg sempre quis foi fugir. Fugir do Colégio. Fugir da sua pacata cidade. Fugir de seus pais, que pareciam determinados a mantê-la presa em uma vida sem futuro. Mas, em uma noite louca envolvendo trilhos de ferrovia proibidos e desafiadores, ela vai longe demais e quase não consegue voltar. John escolheu ficar. Para impor o cumprimento das leis. Para servir e proteger. Ele desdenha a rebeldia infantil e quer ensinar a Meg uma lição que ela não irá esquecer tão cedo. Mas Meg o leva ao limite ao questionar tudo o que ele aprendeu na academia de polícia. E quando ele a pressiona para saber por que ela não se prende a nada, a resposta os levará a um caminho sem volta.
Embora as duas mulheres vivam no mesmo subúrbio de Boston, elas tem muito pouco em comum além do amor pelos filhos. Mas numa noite, um trágico acidente faz suas vidas se encontrarem de um jeito inesperado.
São 240 páginas de puro interesse e curiosidade. Você não parece ter lido tantas páginas em tão pouco tempo.

É uma viagem para um (grande) sonho adolescente. Quem aqui nunca quis pintar o cabelo de uma cor revolucionária, trabalhar, dirigir e não precisar pedir ou dizer algo a ninguém? O único problema é que toda ação tem sua reação e com Meg não foi diferente.

Meg, com sua vida desregrada, acaba sendo punida por seus erros e é obrigada a cumprir uma pena. É nesse momento em que conhece ou reconhece John, o policial que irá ser como um “tutor” em seu cumprimento de “pena”, que vira sua vida dos avessos. E que a mostra coisas que, mesmo com sua vida desenfreada, ela nunca foi capaz de enxergar.

Dessa dupla que se faz companhia por algumas madrugadas surge algo a mais e nesse momento é que você se apega mais a história. Uma paixão forte mantêm esses dois cada vez mais próximos.

A história tem um ar levemente picante e aventureiro que você topará mergulhar facilmente. Todos, em especial os de coração mole, serão seduzidos por essa história que é um tanto diferente de muitos dos romances já lidos.

Uma boa leitura!
Gabrieli, Paulista e Aquariana. Apaixonada por livros, números, cinema e internet. Romântica até o último fio de cabelo e sonhadora. “Já que não nos é dado viver por longo tempo, façamos algo que fique a atestar termos vivido.

You Might Also Like

0 comentários

Twitter

Instagram