, , ,

Resenha: Qual Seu Número? - Karyn Bosnak

Kemily10:40


Livro: Qual Seu Número?
ISBN: 9788563219893
Autor(a): Karyn Bosnak
Editora: Novo Conceito
Ano: 2011
Edição: 1
Páginas: 432

Delilah Darling tem quase 30 anos e já se relacionou com 19 rapazes. Sua vida sentimental não tem sido exatamente brilhante, pois todo cara que conhece parece fugir do relacionamento. Quando lê uma matéria no jornal em que a média de homens para uma mulher é de 10,5, fica desesperada e assustada por estar muito acima dessa média. Além de tudo, o artigo no jornal terminava falando que, se a mulher tivesse o número acima dessa média, seria impossível a pessoa certa. Na tentativa de não aumentar seu número e perder de vez a chance de se casar, Delilah sai à procura de seus antigos namorados e tenta reconquistá-los. Será que um deles estará disposto a esquecer do passado e começar uma linda história de amor? Qual seu número revela os segredos de cada mulher e prova que, quando se trata de assuntos do coração, números são apenas uma fração de tempo.

Saindo de todos aqueles romances que te fazem chorar a todo momento, como em alguns livros do Nicholas Sparks, por exemplo, temos Qual Seu Número?, escrito pela incrível Karyn Bosnak e que até virou filme. Bem, antes de qualquer coisa, confesso que quebrei algumas regras de padrão e assisti o filme primeiro (não faço isso sempre, mas valeu a pena) e até postei a resenha aqui no blog, para quem não viu ela está aqui, dizendo o quão legal era e recomendando para todos vocês! Deixando o blá blá blá de lado, vamos ao que interessa.

Delilah Darling após ler uma matéria onde dizia que uma mulher se relaciona com 10,5 homens diferentes na sua vida, começa a se preocupar, pois segundo a sua lista ela já teve 20 casos! O que poderia ser pior para ela? Perder o emprego? Ter quase 30 anos? Sua irmã estar se casando antes que ela? Acreditem, ainda tem mais... E tudo de uma vez só!

Após a festa de noivado de sua irmã, que acontece um pouco depois que a personagem perde o emprego, Delilah, vai a uma outra festa, onde acaba passando a noite com o seu ex chefe, o cara que ela mais "desprezava". Para que as coisas não ficassem tão ruins assim, ela passa em uma igreja e resolve se confessar, jogar tudo para fora, pensando que o padre poderia dar alguns conselhos sobre o que ela deveria fazer de sua vida.

Claro que nessa história tudo pode acontecer, e adivinhem quem era o padre? Um de seus ex namorados: Daniel! Ele a reconhece e de um jeito ela também acaba descobrindo, e os dois já "relembrando os velhos tempos", continuam conversando e ele diz para ela fazer uma lista destacando os motivos pelos quais ela havia dormido com todos esses 20 caras. Será que ela irá fazer exatamente isso?

Mas, é óbvio, que não! Delilah, resolve fazer melhor! Ela aluga um carro e vai atrás de todos eles, mas conta com a ajuda de seu lindo vizinho Colin, que na verdade não sabia ao certo o que estava fazendo. A personagem diz para Colin que irá dar uma festa e precisa de informações sobre 15 velhos amigos, como estado civil, se tem filhos, etc. E ele, então, resolve entrar nessa, não acreditando em tudo o que ela dizia. Quanta confusão!

Para melhorar tudo, ironicamente, Delilah vai atrás de quase todos e não da certo com nenhum. Isso mesmo, NENHUM, o que a deixa ainda mais revoltada! Quando ela volta para casa, acaba se consolando com Colin, descobre que mesmo sendo um "pega todas" ele é muito romântico e quando seu coração estava dando sinais de vidas, um ex que ela não havia conseguido encontrar, vai até a sua porta e a convida para sair. Vocês acham que ela irá aceitar?

Para quem já assistiu o filme ou prestou atenção em alguns detalhes pequenos, sabe com quem Delilah irá ficar, o que deixa tudo com um "awn"! E para concluir, não tem como não dar 5 estrelas para esse livro, que me tirou desse mundo por dois dias. Eu poderia ler esse livro trinta vezes e em cada uma delas, descobriria uma coisa nova que me faria ler mais uma vez!
Avaliação:

You Might Also Like

2 comentários

  1. hi!,I love your writing so so much! share we communicate more about your
    article on AOL? I need a specialist in this area to unravel my problem.
    May be that's you! Taking a look forward to look you.


    Also visit my homepage Paket Ultimate Herbalife

    ResponderExcluir
  2. You will need to host your site and that usually costs $10 a month.
    Now, these ideas won't make you rich but will give you some serious extra cash.

    Of course there are a lot of other parts to the puzzle, but
    when you get training on marketing and how to sell a product, then you
    will start making money in no time.

    my blog post - quick ways to make money at home with google

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram