, , ,

Resenha: Sorte ou Azar?

Gabrieli de Cinque20:45


Livro: Sorte ou azar?
ISBN: 8501080918
Autor(a): Meg Cabot
Editora: Galera Record
Ano: 2008
Edição: 1
Páginas: 288


A falta de sorte parece perseguir Jinx aonde quer que ela vá - e por isso ela está tão animada com a mudança para a casa dos tios, em Nova York. Talvez, do outro lado do país, Jinx consiga finalmente se livrar da má sorte. Ou, pelo menos, escape da confusão que provocou em sua pequena cidade natal. Mas logo ela percebe que não é apenas da má sorte que está fugindo. É de algo muito mais sinistro. Será que sua falta de sorte é, na verdade, um dom, e a profecia sob a qual ela viveu desde o dia que nasceu é a única coisa que poderá salvá-la?
Esse foi meu livro preferido por um bom tempo. Sempre tive um certo "preconceito" com a Meg Cabot e não sei explicar muito bem o porquê, mas isso acabou quando ela me surpreendeu com esse livro. 

Jinx é aquela famosa pé frio e isso se relacionava a todas as coisas em sua vida, desde o colégio até romances. Não é fácil, também, na adolescência descobrir que você tem certos "poderes" e precisa aprender a dominá-los e saber quando é certo ou errado usá-los. É quando se abraça seus medos que você consegue superá-los!

Em seu passado a garota passou por problemas (grandes) amorosos e precisou mudar de cidade. Foi morar em uma cidade, Nova York,  totalmente diferente da sua cidade natal. Teve que lidar com sua prima que não era mais a mesma de anos atrás e agora estava envolvida com todas e coisas do gênero.

Ela criou um grande laço de amizade e igual acontece, em muitos casos, sempre resulta em um amor. Mas para saber mais sobre como Jinx superou todos os problemas e dificuldades e até se apaixonou você precisará ler o livro. Você viaja enquanto lê e nem vê o tempo passar e não se assuste com o pentágono na foto (risos). 

Espero que gostem e se você já leu comente conosco o que achou!

You Might Also Like

0 comentários

Twitter

Instagram