, ,

Resenha: Sou Louco por Você - Federico Moccia

Gabrieli de Cinque15:50

Livro: Sou Louco por Você
ISBN: 8576656140
Autor(a): Federico Moccia
Editora: Planeta do Brasil
Ano: 2011
Edição: 1
Páginas: 352


Step volta à Roma depois de dois anos em Nova York, onde viaja para esquecer um grande amor. Tenta retomar a vida, encontrar amigos, arranjar um emprego, voltar a se relacionar com a família. Porém, ele logo percebe que algo mudou dentro de si, mas não sabe ao certo o que é. Quando conhece Gin, uma garota de 19 anos, linda e irreverente, vê suas esperanças se renovarem e volta a acreditar que conseguirá se envolver e se apaixonar. Mas não é fácil esquecer Babi e, quando se depara com ela, sente como se todo o seu mundo cambaleasse.


Step, o lendário moço da cidade, retorna à Roma e precisa lidar com lembranças do passado e pessoas também.  É um típico homem que não aparenta se apaixonar nunca, mas se engana quem pensa isso.

No decorrer da história mostra seu lado mais fraco, mais romântico, mas também seu lado de um homem como muitos: guiados pelo sexo. Conhece Gin em um posto de gasolina e pretende desvendá-la com o tempo e seus jeitos. 

Gin é uma garota meio desregrada e que tem uma vida meio "fora da lei". Mente muitas coisas para sobre si para que Step imagina que ela é o que não é. Mas um dia todas essas conversas fora são descobertas.
Depois de um tempo Gin se entrega a Step e o casal fica junto. Mas se engana quem acredita que essa história acaba com aquele típico Final Feliz disfarçado. O amor dos dois sempre foi incerto e continuará assim mesmo depois de tudo parecer em seus devidos lugares.
Agora deixo essa pitada de curiosidade para que vocês o leiam e desvendem esse sentimento que surgirá entre Gin e Step.

You Might Also Like

0 comentários

Twitter

Instagram