, , , ,

Resenha: Tudo o que ela sempre quis - Barbara Freethy

Kemily22:43


Livro: Tudo o que ela sempre quis
ISBN: 9788581630205
Autor(a): Barbara Freethy
Editora: Novo Conceito
Ano: 2012
Edição: 1
Páginas: 304
Onde comprar: Livraria Saraiva, Livrarias Curitiba e Submarino.
Como adquiri: Ganhei do meu avô.
Sinopse: Ela era a melhor amiga deles, ou assim eles pensavam — até anos mais tarde, quando seus segredos os levam a uma perigosa busca pela verdade sobre quem ela realmente fora... e por que morrera... Dez anos atrás, em uma festa louca, a linda e estonteante Emily caminhava para sua morte, deixando seus três melhores amigos e suas "irmãs" — Natalie, Laura e Madison — devastados. Nenhum deles esquecera aquela noite — ou o papel que cada um teve na morte de Emily, a culpa que os persegue e a perda que ainda sofrem. Agora, um escritor desconhecido entra na lista dos livros mais vendidos com um romance similar à história deles. Quem é ele? Como ele sabe os detalhes íntimos de suas vidas? E por que ele está acusando um deles como assassino? Quando eles começam a desvendar a verdade sobre a amiga em comum, irão redescobrir um amor que ela perdeu há muito tempo e descobrir segredos que vão mudar sua vida para sempre...
Se antes de ontem me perguntassem se teve algum livro que mudou algo na minha vida, eu responderia que não. A partir de ontem, foi diferente.

Antes de qualquer coisa, quero dizer que este livro, entrou na minha lista de favoritos. Toda a forma com que ele foi escrito, os acontecimentos e até as personagens me encantaram de um jeito indescritível. Eu, sinceramente, quando estava terminando o livro, entrei em desespero, pois eu fiquei tão envolvida que queria mais! Adorei cada página e sou fã da escritora só por essa incrível obra. Agora, vamos lá.

Emily era o tipo de garota alegre que sempre queria ver as pessoas que estavam ao seu redor felizes, e junto com as suas três melhores amigas, Natalie, Laura e Madison, formavam o grupo "As quatro fantásticas". Até que em uma festa, dez anos antes de quando o liro é narrado, tudo muda.

Todos "aceitaram" a morte de Emily como um acidente, o que foi dito pela polícia, até que um livro é lançado e o caso volta a ser questionado e nessa nova obra, uma das três outras fantásticas é acusada como assassina. E é ai que todos os personagens e amigos, a maioria que não se viu durante esses dez anos, se encontram novamente.

Cole Parish, era irmão de Emily e também era apaixonado por uma das amigas dela, Natalie Bishop, porém com a morte da irmã, respectivamente da amiga, os dois se separaram. E agora com esse acontecimento o amor deles tem uma segunda chance. Será que vai dar certo?

A vida de todos os envolvidos da uma reviravolta e a autora soube como fazer o leitor viver junto com todas elas. E outro ponto positivo que podemos observar, é que Freethy abordou o tema amizade em todos os momentos, o que te emociona ainda mais.

Comigo, esse livro só levou pontos positivos e além de tudo citado ele me passou uma lição para que eu não desista do amor, independente de qualquer coisa. Simplesmente, amei.

Novo Conceito, obrigada por trazer uma obra tão maravilhosa para a nossa língua. Mais que recomendado, sempre.
Avaliação:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oi Kemily! =)
    Eu também curti muito a leitura desse livro. Parece aqueles filmes de suspense romântico que a gente assiste na televisão com as amigas, né? Me trouxe uma sensação muito boa e me envolvi com a história!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Oi Duda!
    Foi bem isso mesmo! É tão bom, que até pensamos em trazer a história para realidade, algo assim. Demais! ahahah
    Beijos!

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram