Wishlist #03

Gabrieli de Cinque21:54


Wishlist é a seção do blog onde eu mostro e comento sobre três livros que quero ler!

Branca como leite, vermelha como o sangue
'Branca como o leite, vermelha como o sangue' apresenta o monólogo de Leo e conta o que acontece no momento em que, na vida de um adolescente, irrompem o sofrimento e o pesar, e o mundo dos adultos parece não ter nada a dizer. 











Gosto muito de livros que relatam partes da transição da adolescência para a idade adulta pois são problemas que enfrentamos a todo momento. E um amor acontece na vida de todos nós, nem que seja de maneiras diferentes. Me bateu uma vontade de ler sobre o amor do Leo (risos)! E para variar uma das coisas que me interessam nos livros são as capas que aí me levam a ler a sinopse. 

A Garota dos Pés de Vidro
Midas é um tímido fotógrafo ilhéu. Ida é uma jovem aventureira que vai ao arquipélago de Saint Hauda's Land buscar a cura para a misteriosa doença que está a transformando em vidro. Juntos, buscam uma solução. O que eles mais precisam é de tempo - e o tempo está passando rápido. Será que vão encontrar uma maneira de evitar a propagação do vidro?









Me indicaram esse livro e me encantei pela capa, pelo título e pela profissão de um dos personagens. Segundo o gênero dele, não é um romance, mas acredito que dentre a história algo possa acontecer. Além da história de Ida ser interessante e querer nos prender! 

O amor é um cão dos diabos
Na obra, o autor expõe a realidade e revolve o cotidiano. Ele arranca seus versos das ruas molhadas refletindo o brilho do neon, dos fantasmas da madrugada que buscam um gole da bebida mais forte que encontrarem e de bares fechando, da luz amarelada, do odor acre de suor misturado com álcool e tabaco.










Bukowski tem um jeito intrigante de escrever e que nos mostra uma perspectiva diferente da qual enxergamos e é por esse motivo que eu tive interesse em lê-lo. Mas o motivo de eu ter escolhido esse dentro os outros livros foi o título (risos), por já ter visto trechos dele pelo tumblr e pelos fatos relatados na sinopse já do livro.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Muito bom mesmo! Parabéns.. aposto que fará sucesso!!

    ResponderExcluir
  2. Agradecemos, anônimo! Esperamos te ver por aqui novamente!!

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram