, ,

Eu estou lendo #02

Kemily14:48

Eu estou lendo é uma coluna deste blog onde eu mostro o livro que estou lendo e faço comentários sobre ele.
Livro: Anna e o Beijo Francês
Autora: Stephenie Perkins
Editora: Novo Conceito
Página atual: 45

Depois de muitos livros sem atualizar essa categoria, estou lendo Anna e o Beijo Francês novamente! Não tenho certeza se li ele no começo desse ano ou no final do ano passado. Aproveitei a oportunidade para me apaixonar novamente pelo St. Clair, e por Paris, claro!

Acho que dessa vez será mais legal ler ele, pois já tenho mais conhecimento da cidade da luz (obrigada pelas informações, mãe!) e como sei o que irá acontecer no final, acaberei descobrindo algum detalhe que passou em branco ou algo que eu não notei na primeira vez que eu li. E, também estou anotando algumas curiosidades para anexar e colocar quando eu for publicar a resenha aqui no blog!

Falando em resenhas, tenho várias atrasadas e sinceramente, não sei quando irei postar, pois sempre penso que falta alguma coisa, mas não consigo identificar o que é, então elas acabam inacabadas nos rascunhos do Blogger. Prometo tentar melhorar isso. Até a próxima!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, Bruna! Muito obrigada pelas palavras! E espero que volte mesmo, hein? ahahahha Beijos!

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram