, ,

Extras: Informações sobre 24 séries!

Kemily13:44

Quem me acompanha em alguma rede social, sabe que estou numa batalha de séries! (risos) E para conseguir acompanhar certinho a informação sobre cada uma, resolvi montar uma tabela comum mesmo, para me ajudar.


Estou numa fase mais organizada, digamos assim. Então, por isso, vou compartilhar com vocês a que eu montei com as séries que assisto e que vou assistir.


As séries que não possuem a data do próximo episódio, são as que eu não consegui uma informação certa. Todos os dados usados são do site Orangotag. Quem quiser o link para download direto no Word ou Excel é só pedir nos comentários!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Quanta série hein ahahaha! vejo 6 e me atrapalho toda.. a tabela é uma boa ideia, adorei!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Natália! Bastante mesmo! Uma dica para você é criar uma conta no Orangotag. Facilita bastante pra quem gosta de séries, mas nunca sabe em que episódio está. Beijos!

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram