, ,

John Mayer: Born and Raised

Kemily13:51

Depois de falar sobre o John Mayer na coluna Para se apaixonar todos os dias (sim, virou coluna!), resolvi abrir um espaço para falar sobre cada disco do artista. E para começar, resolvi falar sobre o álbum de estúdio mais recente do John, o Born and Raised!

Born and Raised foi lançado em 22 de maio desse ano pela Columbia Records e como eu já havia dito na coluna anterior, conta com um som onde percebemos certa mudança na vida de John.

Confira as músicas presentes no álbum, na mesma ordem em que foi publicado. Não vou nem dizer quais são as minhas favoritas, pois não é possível (risos).














E para terminar, qual é a sua favorita do B&R? Compartilhe com a gente!

You Might Also Like

2 comentários

  1. AMo demaiis,minha preferida é a Shadow Days. Mas como me apaixono todo dia pelas musicas do Jonh em breve terei uma nova canção dele como preferida! O CD está ótimo,superou expectativas sem duvida.
    Bom gosto o nosso,não? rsrs
    Felicidades!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom gosto? Claro! Nem imagino minha vida antes das músicas do John, risos. Não tenho como escolher uma preferida, mas a que eu estou ouvindo bastante é The Age of Worry! John superando sempre. Beijos!

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram