,

Meta de Leitura #04

Kemily18:40

Meta de Leitura é uma coluna desse blog onde eu listo todos os livros que eu espero ler nos próximos 2 ou 3 meses.
Mais uma meta de leitura no ar, depois de um mês! E agora com a volta às aulas, não tive tanto tempo para me dedicar aos livros (triste), mas vamos lá!

Livros lidos:
A Escolha, de Nicholas Sparks
A Hospedeira, de Stephenie Meyer
O Noivo da Minha Melhor Amiga, de Emilly Giffin
Ame o que é seu, de Emily Giffin
Delírio, de Lauren Oliver
Deslembrança, de Cat Patrick
Vida de Droga, de Walcyr Carrasco
Amor, de Daniel Glattauer
Tudo o que ela sempre quis, de Barbara Freethy
Não Sou Este Tipo de Garota, de Siobhan Vivian
Anna e o Beijo Francês, de Stephenie Perkins
Qual Seu Número?, de Karyn Bosnak
O Encontro, de Richard Paul Evans
O Preço de uma Lição, de Federico Devito e Gutti Mendonça

Estou lendo:
Resposta Certa, de David Nicholls

Livros na pilha de leitura:
Belle, de Lesley Pearse
The Devil Wears Prada, de Lauren Weisberger
Contato Visual, de Cammie Mcgovern
Um Mundo Brilhante, de T. Greenwood
Noites de Tormenta, de Nicholas Sparks

Meta de leitura:
Queria que Estivesse Aqui, de Pete Nelson
A Estrela Mais Brilhante do Céu, de Marian Keyes
Melancia, de Marian Keyes
Sushi, de Marian Keyes
Férias, de Marian Keyes
Jogos Vorazes, de Suzanne Collins
Antes que Eu Vá, de Lauren Oliver
Desculpa se te Chamo de Amor, de Federico Moccia
Como a Starbucks Salvou a Minha Vida, de Michael Gates Gill
Antes Tarde que Mais Tarde, de Liana Cupini
Conselho de Amiga, de Siobhan Vivian
Por Isso a Gente Acabou, de Daniel Handler
Startes, de Lissa Price
Bem Mais Perto, de Susane Colasanti

A minha meta de leitura continua a mesma, pois só li livros que não estavam nela. A lista de livros lidos aumentou um pouquinho e espero que continue assim! E você, que livro está lendo e qual está na sua meta de leitura?

You Might Also Like

5 comentários

  1. Agora to lendo the hunger games e depois vou ler querido john... Lindo seu blogger =)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Agora eu tô lendo Orgulho e Preconceito, depois vou ler Razão e Sensibilidade. Na verdade agora estou tentando ler todos os livros da Jane Austen. Quando terminar quero ler 'Para Sempre', 'Um Dia: Vinte Anos, Duas Pessoas', 'O Noivo da Minha Melhor Amiga', 'Morte e Vida de Charlie St. Cloud' e por ultimo 'Um Homem de Sorte'

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li nenhum livro da Jane Austen! Dos que você quer ler, já li todos! ;) Que por sinal são muito bons... Beijos.

    ResponderExcluir
  5. vi na primeira postagem que vc queria ler Estilhaça-me, bom, se vc gosta de uma mistura de ação e romance leia! É incrível!! #superindico

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram