, , ,

Moda em conta: Lojas Renner

Gabrieli de Cinque20:50

Dia desses me pediram posts sobre combinações de roupas e tal (ainda não tive tempo de fazer um completo, mas farei!!). E hoje eu ganhei uma blusinha linda de uma das minhas lojas preferidas: A Renner! Lá você encontra peças simples e até mais sofisticadas por preços super em conta e que não estão fora da moda (amo isso!).



 Essa blusinha custa R$25,90 e vale a super a pena, afinal agora é moda "keep calm" e tudo mais, rs'.


Além disso no site (http://lojasrenner.com.br/) há inúmeras peças lindas e que você pode comprar sem precisar sair de casa!!

Fiz um top 4 das blusinhas que mais gostei que vi no site e que tem ótimos valores!

Espero que gostem e boas compras!

You Might Also Like

6 comentários

  1. super em conta mesmo!! parabéns Gabi :D

    ResponderExcluir
  2. Amo keep calm *----------------------* lindo na sua blusa Gaabi!!

    ResponderExcluir
  3. Adoro essa moda do Keep Calm ♥ Linda linda sua blusa! rs Beijos

    ResponderExcluir
  4. a última vez que fui na renner nao vi essas blusinhas! adorreei, proxima vez ue ir para o shopping com certeza vou passar lá! Acabei de conhecer o seu blog pelo tumblr :) adorei aqui, lindo mesmo. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. ah, e acabei de ver o último post sobre o John Mayer. Sabe que eu suuuper fã dp cara também, não tem uma música que eu não goste dele. A pouco tempo ganhei do meu namorado o DVD "Where The light is", sabe? Adoro <3 Ah, e o CD novo eu tenho todo no meu celular. heheh Ele é um dos caras mais fodas ever, com certeza. Fiquei feliz em encontrar mais uma fã dele! :))

    ResponderExcluir
  6. Where the Light Is é perfeito, Fernanda! Já assisti tantas vezes que o DVD deve estar ficando riscado! ahahahah Todas as músicas são incríveis, do tipo que você ouve muito e nunca enjoa! Beijos! (Em resposta a Fernanda Curvellano)

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram