, , ,

Para quem gosta de séries: Orangotag!

Kemily15:29

Para quem gosta de assistir séries assim como eu, mas nunca sabe em que episódio parou, aqui vai uma dica: Orangotag!











Eu conheço o site desde o finalzinho do ano passado, mas não tinha feito uma conta lá ainda, pois não assistia tantas séries como eu assisto agora (só acompanho, fielmente, três, mas ok). Com o #orangotag, você vai poder marcar todas as séries que você acompanha e também marcar todos os episódios de determinada série que você já assistiu, além de obter mais informações sobre cada ep. que deseja. No seu perfil, você encontra a quantidade de séries que você assiste ao todo e quantos episódios você já marcou como visto.

O conteúdo é bem organizado e depois que entrei lá nunca mais me perdi. Então, para quem também gosta, fica a dica. Ah, minha conta lá é essa aqui!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Já tinha ouvido falar bastante nesse site, já ate visitei só que nunca tive curiosidade de criar uma conta, e agora que eu acompanho muitas series né... acho que vou dá uma olhada :D valeu pela dica!


    www.cegospelaverdade.com

    ResponderExcluir
  2. ótimo! recomendo pra todos, nunca sabia até que episódio eu assisti, o orangotag mudou a minha vida.

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram