, , ,

Para se apaixonar todos os dias: John Mayer

Kemily15:55

John-mayer-105156-475-356_large


(Estou tentando começar essa postagem há muito tempo, mas simplesmente não consigo. Tudo o que eu escrevo é pouco perto dele) John Clayton Mayer, mais conhecido como John Mayer apenas, é um músico, incrível, americano, tem 34 anos, nasceu no dia 16 de outubro de 1977 e começou sua carreira tocando e cantando em cafés e bares na região de Atlanta. 

O último álbum de estúdio de Mayer, Born and Raised foi lançado ainda este ano e está sendo sucesso, principalmente, entre os fãs do cantor, que aguardavam com o coração cheio de expectativas, após alguns acontecimentos na vida pessoal dele, que, para continuar, voltou com tudo nesse álbum após dois anos longe da mídia. Diferente de seus álbuns anteriores, este conta com um rítimo mais country, aquele tipo de música que você ouve enquanto viaja.

Novo-cd-john-mayer_large

Tumblr_m3pru4qcxq1ql49vmo1_1280_large

Tumblr_lqx4xrvrxf1r2ydnvo1_500_large

"O John, nada mais, nada menos, salvou a minha vida. No momento que eu mais precisava, eu descobri as músicas dele e agora é necessário ouvi-lo cantar em todos os momentos, dos melhores, até os piores, dos mais difíceis até os mais bonitos, é como uma droga. Só que, claro, uma droga boa. "Qualquer coisa que você sinta, você pode encontrar uma música do John". Eu tinha certa dificuldade quando era necessário falar sobre amor e nisso ele me ajudou. Mayer, te devo tudo e mais um pouco." - trecho do meu perfil aqui no blog.

E para terminar esse momento John Mayer, escolhi uma música favorita de cada álbum. Foi muito difícil mas vamos lá.

Everybody is just a stranger, but that's the danger in going my own way, I guess it's a price I have to pay. Still "everything happens for a reason", is no reason not to ask myself if I am living it right. Why, tell me why, why, why georgia, why.

I know a girl. She puts the color inside of my world, but she's just like a maze, where all of the walls all continually change and I've done all I can to stand on her steps with my heart in my hands. Now I'm starting to see, maybe it's got nothing to do with me.

I hate to see you cry, lying there in that position, there's things you need to hear... So turn off your tears and listen. Pain throws your heart to the ground, love turns the whole thing around, no it won't all go the way, it should, but I know the heart of life is good.

Friends, lovers, or nothing, we can only really ever be one. Friends, lovers, or nothing, we'll never an the in between so give it up. No we'll never be the in between, so give it up. Anything other than yes is no. Anything other than stay is go. Anything less than "I love you" is lying.

I'm a good man, with a good heart, had a tough time, got a rough start, but I finally learned to let it go. Now I'm right here, and I'm right now and I'm open, knowing somehow, that my shadow days are over, my shadow days are over now

Ufa! Mas antes de terminar o post, quero agradecer a Fernanda, por ter me dado algumas dicas para o post e discutido as músicas favoritas de cada álbum (risos), vamos fazer isso mais vezes! E você tem alguma música preferida do John? Conta pra gente! 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oi, Kemi! Gosto de Your Body Is a Wonderland e Stop This Train! Parabéns pelas palavras usadas no post. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, anônimo! Your Body Is A Wonderland é maravilhosa, assim como Stop This Train! ahahahah Obrigada e beijos!

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram