, , ,

Resenha: Não Sou Este Tipo de Garota - Siobhan Vivian

Kemily15:29

Livro: Não Sou Este Tipo de Garota
Autora: Siobhan Vivian
Editora: Novo Conceito
Páginas: 248
Ano: 2011
ISBN: 9788563219381

Natalie Sterling não é aquele tipo de garota. É uma adolescente inteligente que contava tudo para os pais, passava a maior parte do tempo com a sua melhor amiga, Autumn, e estava batalhando para ser presidente do conselho estudantil, uma coisa que ela sempre quis. Mas, em apenas um momento, ela se vê perdendo tudo isso, mas conquistando uma coisa que parecia ser importante no início: Connor.

Connor Hughes era um dos garotos mais desejados por todas as garotas da Academia Ross, e Sterlingm como ele a chamava, só o achava como todos os outros: fútil e aquele tipo que pega várias, mas não fica com nenhuma. Será que ela está certa? Até onde isso vai?

Com vários acontecimentos, Natalie descobre nele uma pessoa diferente, e após a festa de Halloween, onde ele da seu número de celular para a garota, eles começam a se encontrar. Aparentemente, nenhum problema nisso. Mas, eles estavam se encontrando escondidos, na casa dele, logo após que os seus pais dormiam. Eles estavam apaixonados. E estavam sendo tolos demais tentando esconder isso. Feelings, feelings.

Natalie, antes de tudo isso, consegue realizar o seu "sonho" de ser presidente do conselho, e vai conquistando tudo aquilo que queria. Só que em um momento, quando tudo estava parecendo dar certo, ela perde a amizade de sua melhor amiga. Um dos momentos mais difíceis que ela já tinha vivido.

Spencer é uma adolescente de 14 anos que Natalie cuidou há anos atrás, e que agora é uma caloura na Academia Ross. As duas se reencontram logo no início do livro, mesmo Natalie sendo uma veterana, por alguns motivos constrangedores para o lado de Spencer, que parece não se importar com nada. Enfim, com tudo acontecendo, Natalie e Spencer revelam ser boas amigas, mesmo com a mente precocemente pervertida da garota mais nova.

Natalie e Connor continuavam se vendo escondidos até que a garota acaba se "intrometendo" na vida de outras pessoas conhecidas e tudo é revelado pelo melhor amigo de Connor, Mike. Eles continuarão juntos após isso? E o que as pessoas pensarão sobre Natalie que sempre foi toda certa?

Siobhan Vivian soube criar os cenários, mas acho que ela poderia ter continuado um pouquinho o relacionamento entre Natalie e Connor, o que daria uma boa pegada no final. Mas, independente disso, é um bom livro para passar o tempo. Principalmente para aqueles que gostam de viver o ensino médio!

Avaliação:

You Might Also Like

3 comentários

  1. Um livro bem legal. Deve estar com um final ótimo! Vou arrumar pra ler um dia. Mas, a história parece um pouco clichê.. kk enfim; Lhe recomendo alguns livros da Jane Austen, ce já leu Kemily? *-*

    ResponderExcluir
  2. Nunca li nenhum da Jane Austen! :( Qual você me recomenda, Halo?

    ResponderExcluir
  3. Recomendo Orgulho e Preconceito! *-* é perfeito Kemily! Ce vai gostar!

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram