,

As mudanças do meu cabelo!

Gabrieli de Cinque19:48

Como estou meio sem criatividade e sem muito tempo resolvi fazer um post para mostrar a vocês as mudanças que um dia já fiz em meu cabelo! (risos)


(Essa foto é de 2002 e reparem que eu já tinha mexas, risos! Desculpem a qualidade!)


(Uns quatro anos atrás e eu ainda usava franjinha porque meus pais sempre gostaram, risos.)



(Minha época de cabelo vermelho! Pintei com crepom escondido da minha mãe e ela quase surtou, haha' mas só aproveitei meu cabelo já descolorido)




(Meu loiro de várias vezes que eu sempre faço e digo "não vou fazer mais", mas sempre acabo refazendo.)


(Primeiramente, NÃO sou Corinthiana!!! Foi apenas uma aposta que perdi. E não dá pra ver tão bem, mas nessa época eu pintei de azul e só tenho uma foto risos' e não ficou tão "chegay" a cor.)

(Há alguns meses eu cortei meu cabelo compridão porque queria renovar e consegui!)

(E atualmente eu tô ruivinha "awn")

E aí galerinha, aprovaram meus visuais antigos? (risos) E qual foi a cor ou penteado que você mais ousou? Compartilhe conosco!

You Might Also Like

3 comentários

  1. O loiro ficou lindo demaissss! E o de hoje curtinho tá uma graça, o meu também é curto (:

    ResponderExcluir
  2. você está linda ruiva Gabi :D

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram